Mesmo não sendo um rosto novo no cenário musical, a rapper Bree Runway tem ganhando grande repercussão nos últimos meses, principalmente no Reino Unido. Seus singles "APESHIT" e "Gucci", lançados recentemente, reafirmam a marca ousada e destemida da cantora, que recebeu diversas comparações com a sua "madrinha musical", a rapper Missy Elliott.

Em entrevista para a Revista Nylon divulgada nesta quarta-feira (29), a cantora falou sobre sua carreira e em determinado momento citou Lady Gaga em referência ao impacto da cantora no cenário musical e na formação de sua "persona pop".

Confira a tradução do trecho:

"Os videoclipes de qual artista realmente te impactaram quando você assistiu?

Lady Gaga. O primeiro vídeo que eu vi dela foi 'Just Dance' e eu pensei que era muito legal. Eu não ligo quando mulher vende sexo e coisas desse tipo, nó todos fazemos isso. Mas o dela era tão artístico e fashion. Eu estava tipo ‘Meu deus, eu amo isso. Isso é especial.’ Então vieram videoclipes como 'Marry the Night'. Marry the Night foi um videoclipe de 13 minutos. Era como um filme porque tem tantas cenas diferentes, monólogos. E 'Bad Romance', eu fiquei tipo ‘ela está brincando comigo? Sim, ela é ótima.’

Gaga definitivamente ajudou a inaugurar a ‘persona’ pop. Você acha que Bree Runway é uma persona sua?

Ela é definitivamente 100% o lado mais confiante de mim. Bee não liga para nada. Bree está pronta para tudo. Com a Bree você não apenas coloca uma câmera nela, ela vai brilhar, entende? Definitivamente ela é a versão mais confiante mim."

Você pode conferir a entrevista completa aqui.


Qual foi o videoclipe da nossa Mother Monster que mais te impactou? Conta pra gente!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.