O novo álbum de Lady Gaga, intitulado “Chromatica”, caiu no gosto tanto da crítica especializada e público em geral quanto de outros artistas. Com excelente desempenho nas plataformas digitais, rendendo recordes para a Mother Monster, o novo disco já é um dos principais trabalhos do ano.

Kim Petras, um dos principais nomes entre os jovens artistas do mundo da música atualmente, tendo feito sua estreia em 2017 com o single "I Don’t Want It at All”, é uma grande fã de Lady Gaga. Na terça-feira (21), a cantora e compositora foi a convidada especial do Evening Show, programa apresentado por Jordan Lee na Hits Radio UK, e citou a Mother Monster.

Na ocasião, Kim Petras falou sobre vários tópicos relacionados a sua carreira, novos projetos e fez alguns comentários sobre o mundo da música. Em determinado momento da entrevista, Kim foi questionada sobre o novo trabalho de Lady Gaga, o álbum “Chromatica”, e afirmou que amou o disco e completou dizendo que “Replay” é uma música incrível.

Confira a tradução:

Entrevistador: Eu preciso te perguntar o que você achou do Chromatica.

Kim Petras: Eu amei! Tenho escutado muito ultimamente! 'Replay' é muito boa! Tipo, essa música é realmente incrível! E obviamente, eu sou uma grande fã da Ariana, então eu acho que 'Rain On Me' é incrível! Eu amo que é divertido, sabe? Eu amo a Gaga divertida! Não que eu não ame a Gaga em todas as suas formas, mas eu acho que essa é uma das minhas coisas favoritas da Gaga.

Assista a entrevista:

Essa não é a primeira vez que Kim Petras cita Lady Gaga e/ou seu trabalho em entrevistas, afirmando que a Mother Monster é uma de suas principais influências para seguir carreira no mundo da música.

“Chromatica”, sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, está disponível em todas as plataformas de streaming. O novo trabalho, que tem "Stupid Love" como lead single, traz também "Rain On Me", parceria com Ariana Grande, “Sour Candy”, colaboração com BLACKPINK, e "Sine From Above", canção com a lenda Elton John.

Spotify:

Apple Music:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Hythalo Braga