Estamos super animados para apresentar a vocês o projeto SINE FROM BRAZIL: GAGA IN RIO, que tem como objetivo pôr em prática uma série de ações que visam ajudar a trazer Lady Gaga ao Brasil para apresentar-se no Rock In Rio 2021.

– Sim, vamos tentar mais uma vez – e precisamos da sua ajuda.

Antes de tudo, é importante deixar duas coisas claras: primeiro, somos conscientes da crise que a pandemia do Coronavírus vem instalando em nosso país e no mundo. Esta campanha é para pedir a volta de Lady Gaga ao Rock In Rio sim, mas quando for possível e seguro para todos. Seja em 2021 ou depois.

Em segundo lugar, nada disso será possível sem uma mobilização dos Little Monsters brasileiros. Estamos juntos nessa? Então vem!

O começo da ideia

Nas últimas semanas, vários fãs se uniram para levantar tags no Twitter pedindo Lady Gaga no Rock In Rio 2021, chamando atenção de grandes sites, influencers e do próprio festival. Essa movimentação foi orquestrada pelo perfil BRChromatica e apoiada por diversos Little Monsters, que colocaram o nome de Lady Gaga em evidência nos trending topics da rede social e na mídia.

Após isso, durante uma live no Instagram, que foi "invadida" por Little Monsters, o CEO do Rock In Rio, Luís Justo, disse estar ciente da demanda dos fãs pelo show de Lady Gaga no festival e que está "de olho nisso" para nós [fãs].

"Não será por falta de tentativa", disse Luís Justo sobre a possível participação de Lady Gaga no Rock In Rio 2021.

Com esse posicionamento, o CEO do Rock In Rio nos deu a certeza de que há interesse do festival em trazer Lady Gaga para o evento e que estão acontecendo negociações. Então... O que falta? A Lady Gaga aceitar.

Projeto Sine From Brazil: Gaga In Rio

O projeto tem como objetivo chamar atenção das pessoas/empresas que tem algum poder de influenciar a decisão para que Lady Gaga feche contrato com o Rock In Rio e venha se apresentar quando for possível.

São elas: LIVE NATION, UNIVERSAL MUSIC BRASIL, EQUIPE DA HAUS OF GAGA e, é claro, a própria LADY GAGA.

Para isso, serão realizadas ações coordenadas com os fãs nas redes sociais a fim de mostrar o nosso gigante interesse pela apresentação de Lady Gaga no festival. Toda mobilização realizada será registrada num documento que será enviado para essas empresas, reforçando o nosso pedido.

Cada pessoa/empresa citada acima será alvo de ações especiais (que ainda vamos divulgar no tempo certo), e para serem bem sucedidas, precisamos de uma grande mobilização dos fãs!

A última ação será chamar atenção da própria Lady Gaga, e para isso, estamos preparando um grande projeto em vídeo, com várias parcerias que nos ajudarão a alcançar a Mother Monster.

E é claro: esse projeto tem participação dos Little Monsters!

Participe do vídeo de encerramento do Projeto Sine From Brazil: Gaga In Rio

Quando todas as ações do projeto Sine From Brazil forem realizadas, chegará a hora de dar a cartada final: chamar atenção da própria Lady Gaga.

Para isso, vamos elaborar um vídeo que terá duas partes distintas:

PRIMEIRA PARTE - EMOÇÃO

A primeira parte do vídeo será uma lembrança de quando Lady Gaga veio ao Brasil, em 2012, com registros em fotos e vídeos + depoimentos dos fãs.

Ainda nessa primeira parte, também teremos depoimentos de fãs que foram ao Rock In Rio 2017, cujo show infelizmente foi cancelado.

SEGUNDA PARTE - CELEBRAÇÃO

Já a segunda parte, será uma grande celebração do Chromatica feita pelos Little Monsters brasileiros.

Nesta parte, a trilha sonora que regerá o vídeo será cantada inteiramente por fãs, contendo as músicas:

Alice, Stupid Love, Rain On Me, Sour Candy, Free Woman, 1000 Doves, Sine From Above e Babylon

Ouça a trilha completa
(OBS.: com a voz de Lady Gaga - a oficial ainda está em produção):

Os Little Monsters poderão enviar seus vídeos dublando, dançando, dando close, levantando plaquinha pedindo que Lady Gaga venha ao Rock In Rio... Esse é o seu momento, brilhe!

Para dinamizar o vídeo, preparamos algumas interações em momentos específicos da trilha sonora para os fãs gravarem:

Por exemplo, em Babylon, durante o coral THATS GOOSSIPPP!, pedimos que os fãs gravem fazendo a dublagem desse trecho para que seja feita uma tela com todos juntos na edição final do vídeo.

Vai ser TUDO.

Pedimos que os fãs que forem gravar vídeos, coloquem no cenário alguma referência ao Brasil e, se tiver algum produto do merchandising de Chromatica, use - mostre o seu CD físico!

Quer enviar seu vídeo para participar do projeto? CLIQUE AQUI

Agora, aguarde os próximos passos!

É isso, meus amores! Esse é um grande e ousado projeto que estamos lançado pensando num desejo de todos, que é ter Lady Gaga de volta ao Brasil.

Após enviar seu vídeo para a etapa de encerramento do projeto, basta aguardar os próximos passos a serem divulgados, com datas e detalhes sobre as ações especiais.

Como tudo o que fazemos, estamos colocando muito amor e positividade nesta iniciativa, e queremos contar mais uma vez com a sua participação. Já tivemos várias provas de que juntos somos mais fortes, não será diferente!

JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES
JUNTOS, VAMOS CONSEGUIR
PAWS UP!

Fique ligado em nossas redes sociais (@RDTLadyGaga) e nos perfis parceiros @BRChromatica e KillerGagaBR para sanar qualquer dúvida sobre o projeto.

Realização: @RDTLadyGaga, @BRChromatica e @KillerGagaBR
Artes: @AlburqaGamer
Logotipo: @LucasDiasArt
Edição/Animação dos vídeos: @Junimy
Apresentação dos vídeos: @IsaStracieri
Edição da trilha sonora: @LestoDJ
Produção da trilha sonora: @RicoBueno

Apoio: @LG_Views, @UpdateGagaBR, @RCDELadyGaga e @MafiaLMonster