Algumas semanas atrás foi oficialmente anunciado que o MTV Video Music Awards, mais conhecido como VMA, será realizado no próximo dia 30 de agosto, no Barclays Center, arena em Nova York. A informação foi confirmada no dia 29 de junho pelo governador do Estado, Andrew Cuomo.

Desde então, as especulações sobre as possíveis performances e indicados começaram a circular na internet. A renomada revista Billbard publicou nesta terça-feira (21) suas apostas para os indicados na principal categoria da premiação: “Vídeo do Ano”. Entre eles, Lady Gaga e Ariana Grande aparecem com o clipe de “Rain On Me”, lançado em 22 de maio como o segundo single do novo disco da Mother Monster, intitulado “Chormatica”.

Confira:

Lady Gaga & Ariana Grande, "Rain on Me" (dir. Robert Rodriguez)

Um dos vídeos mais aguardados do ano (dirigido pelo diretor de ação Robert Rodriguez) não decepcionou, encantando os fãs das suas superestrelas com seu melodrama futurista e sua coreografia ensopada de tempestades. Gaga e Grande já fizeram história no VMAs, com uma combinação de 18 estatuetas do “Astronauta na Lua”, incluindo um “Vídeo do Ano” para Gaga ("Bad Romance", 2009) e indicações para Grande na mesma categoria nos últimos dois anos ("No Tears Left to Cry", 2018 e "Thank U, Next", 2019).

Ainda de acordo com a revista Billboard, os indicados a premiação serão revelados no próximo dia 28 de julho.

Devido a pandemia, as pessoas presentes na arena onde acontecerá a premiação serão apenas as envolvidas na transmissão do evento. De acordo com Andrew Cuomo, a organização do VMA e o governo estudam um formato com a plateia vazia ou com poucas pessoas assistindo.

“Chromatica”, sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, está disponível em todas as plataformas de streaming. O novo trabalho, que tem "Stupid Love" como lead single, traz também "Rain On Me", parceria com Ariana Grande, “Sour Candy”, colaboração com BLACKPINK, e "Sine From Above", canção com a lenda Elton John.

Spotify:

Apple Music:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte Fonte

Tradução por Vinicius Romadel