Em nova publicação feita nesta segunda-feira, dia 10, o site KULTUREHUB comentou sobre o novo projeto lançado por Lady Gaga, "Gaga Radio", no qual a cantora conversa com profissionais que participaram do seu novo álbum, "Chromatica", contando detalhes de bastidores e ideias iniciais para o material.

Ao comentar sobre o assunto, o site cobriu a cantora de elogios, evidenciando sua versatilidade profissional, afirmando que ela realmente pode fazer o que quiser.

Leia a publicação completa traduzida:

A 'Gaga Radio' de Lady Gaga prova que sua versatilidade não conhece limites

Little Monsters, que é a forma como Lady Gaga se dirige a suas legiões de fãs, estão em busca de um deleite que não sabiam que precisavam:

Mother Monster está se tornando uma apresentadora de talk show em sua própria 'Gaga Radio' para a Apple Music.

Neste momento, há realmente alguma coisa que ela não possa fazer?

Sua versatilidade inata e há muito comprovada na música - pop, disco, jazz, rock, eletrônica - só é mais impressionante quando se considera suas atuações em American Horror Story e 'Nasce Uma Estrela'.

Sem mencionar sua direção (de 'Marry The Night', por exemplo), co-fundadora de uma fundação de saúde mental, 'Born This Way Foundation', e o lançamento de sua linha de maquiagem, 'Haus Labs'.

O brilho multifacetado é quase demais para se entender. Ela pode se transformar em qualquer coisa que ela imagina e assumir qualquer papel.

O anúncio da parceria com a Apple veio na quarta-feira e a premissa do empreendimento não parece ser estritamente uma promoção de seu novo álbum de sucesso 'Chromatica', lançado em 29 de maio, com dezesseis faixas de retorno à música pop.

Ao contrário, seu propósito é mergulhar no processo criativo e nas origens por trás do trabalho. Para isso, ela terá convidados como BURNS, Vitaclub e Tchami, todos os quais ajudaram na produção; eles, por sua vez, também apresentarão suas próprias mixagens de DJs.

BloodPop, que tem sido um de seus produtores desde a era 'Joanne', esteve presente no episódio de estreia de sexta-feira. Em um trecho do programa, ele abordou o tema que deu o ponta pé inicial para o álbum (que para a revista EW, ele revelou ser 'Enigma').

E seu momento favorito de fazê-lo, quando Gaga tentou a linha do baixo de 'Rain On Me', porque era então que, disse ele, ela estava 'totalmente preparada, pronta para ir à Chromatica'.

O álbum tem sido, para a Gaga, um empreendimento terapêutico, de acordo com sua longa entrevista com Zane Lowe em maio.

Nela, Gaga descreveu sua jornada criativa como dançando através de sua dor, pois ela também se abriu sobre seu diagnóstico de TEPT e fibromialgia, e seu anseio de finalmente se fundar em um relacionamento confiável e gratificante.

No entanto, 'Chromatica', disse ela, totalmente expressa em seu primeiro single, 'Stupid Love', é também sobre cores metafóricas - inclusividade, construção de identidade, gentileza, aceitação e pertencimento.

A 'Gaga Radio' promete ser exatamente isso, também. Conversacional, profunda, e como sempre esteve com seus fãs, vulnerável.

Ouça o primeiro episódio + legenda:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vinicius Romadel

Imagem: Francesco Carrozzini / Divulgação: KULTUREHUB