Em recente publicação em seu site, a GQ Magazine divulgou uma entrevista com o cantor Paul McCartney, na qual o mesmo cita Lady Gaga em certo momento.

Ao responder uma das perguntas da entrevista, Paul cita Gaga, relembrando uma conversa que teve com a cantora, na qual ela falou sobre auto-aversão.

Leia o trecho da entrevista traduzido:

Você falou um pouco sobre a depressão que experimentou depois da separação dos Beatles. Sua saúde mental foi afetada por todo o processo de navegar pela fama e sentir as pressões da indústria musical?

Lembro de falar com Lady Gaga uma vez sobre algo que estávamos fazendo juntos - vou citar nomes! - e ela dizia: 'Bom, existe a auto-aversão'. E eu pensei: 'É a primeira vez que ouvi alguém falar disso'. E ela estava no topo, super popular e tudo que ela fazia hitava, mas ela estava falando de auto-aversão. E eu disse: 'Entendo o que quer dizer, mas não permito isso. Não aceito. Não vou descer essa ladeira'.

Mas, entenda. Toda vez que escreve uma canção, você diz que é uma porcaria, que é terrível, que pode ficar melhor. E, às vezes, alguém, que você respeita, dirá que está ótima, que não precisa se preocupar, e te mostrará um ponto de vista que você não considerou e você vai concordar.

*A auto-aversão é uma emoção ligada ao sistema de ameaça e corresponde ao sentimento de repulsa que atributos físicos, da personalidade ou do comportamento suscitam no próprio.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Perfume Tropical

Imagem: Facebook / Haus Labs / Divulgação: GQ Magazine