Sendo a mais indicada da premiação, com seu nome presente em 9 categorias, na maioria delas representada com "Rain On Me", Lady Gaga apresenta grandes chances de vencer, segundo uma nova publicação do site Gold Derby, com base em suas previsões para a premiação deste ano.

A boa notícia para "Rain On Me" é que a canção se beneficia de duas poderosas fã-bases da música: os Little Monsters de Gaga e os Arianators de Ariana Grande. Esses exércitos impulsionaram as artistas a ter, quando combinadas, 18 VMAs ao longo de suas carreiras, incluindo "Vídeo do Ano" para "Bad Romance" de Gaga em 2010 e "Artista do Ano" para Grande em 2019. Mas esta seria a primeira vez, em quase uma década, que uma colaboração entre artistas femininas ganharia.

No momento em que este artigo foi escrito, "Rain On Me" obtinha as melhores chances de 6/1, com o apoio de 18 dos nossos 24 principais usuários que obtiveram as maiores pontuações prevendo os vencedores do VMA do ano passado.

Segundo previsão do site, a cantora tem grandes chances de vencer a categoria de "Vídeo do Ano" com "Rain On Me", segundo single do "Chromatica". Além desta, o site também aposta na vitória da cantora em outras duas categorias:

Ainda segundo as previsões do site, a cantora aparece também em outras 3 categorias em 3º e 4º lugar:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte 1

Fonte 2

Tradução por Gustavo C. B. Kolliner

Imagem: Alfredo Flores / Divulgação: Gold Derby