ATUALIZANDO...

“You're the one that I've been waiting for”...* Não existe uma frase melhor para definir a sensação de ter os itens do single "Stupid Love" em mãos. o/

"Stupid Love" foi o primeiro single do Chromática, o sexto álbum de estúdio de Lady Gaga. Lançado em 28 de fevereiro, a faixa possui 3 versões físicas (CD, Picture Disc de 7” polegadas e fita K7). As vendas desses itens iniciaram no dia do lançamento do single na loja oficial da Mother Monster, mas o envio dos mesmos só foi feito no mês de maio. Aqui no Brasil, os produtos demoraram um mês para chegar e mais um mês para serem liberados e distribuídos pelos Correios.

Quase todos os brasileiros receberam no final de julho suas versões de "Stupid Love". No geral, os pacotes não foram tributados, mas foi preciso pagar a taxa de despacho postal que custa R$15,00 reais. Devido ao tipo de envio, os Correios teriam um prazo de até 40 dias úteis para concluir a entrega. Se você não passou por toda essa espera, sinta-se privilegiado. Ouvi relatos de alguns fãs que nem pagaram a taxa de despacho e receberam os produtos rapidinho. Sortudos.

No canal do RDT Lady Gaga no YouTube, você encontra um vídeo com o unboxing dos itens que estão nessa coluna. Assista após ler a coluna que ficou muito legal! :)

Vamos aos detalhes dos itens:

CD SINGLE

No formato cardboard (ou cardsleeve, como você queira chamar), o CD apresenta duas faixas:

  1. "Stupid Love" – 3:13
  2. "Stupid Love" (Instrumental) – 3:13

No verso do single encontramos os créditos da faixa e, pela primeira vez, a letra da música.

Produção: BloodPop® e Tchami.
Composição: Lady Gaga, BloodPop®, Max Martin, Martin Joseph Léonard Bresso e Ely Rise.
Publicado por: Sony/ATV, OWSLA e Pulse.
Co-produção: Max Martin.
Produção vocal: Max Martin e Benjamin Rice.
Gravação: Benjamin Rice no MXM, Conway Recording Studios e EastWest Studios.
Mixagem: Tchami, Benjamin Rice e Tom Norris no Henson Recording Studios.
Assistente de mixagem: E. Scott Kelly.
Masterização: Randy Merrill no Sterling Sound.
Bateria: John “JR” Robinson, BloodPop®, Tchami.
Baixo, teclados e guitarras: BloodPop® e Tchami.

A mídia apresenta o símbolo da tribo Kindness Punk.

PICTURE DISC 7”

O vinil de 7” polegadas vem dentro de um saco plástico transparente. Possui duas faixas, as mesmas do CD, sendo uma de cada lado.

O lado A apresenta o símbolo da tribo Kindness Punk e o lado B a mesma arte que possui no início do videoclipe de "Stupid Love". As informações técnicas da faixa também se encontram no lado B do vinil.

O saco plástico apresenta um adesivo transparente com o nome do single, o desenho das oito tribos e algumas informações penais sobre a reprodução ilegal da música.

FITA K7

Essa é a primeira fita K7 lançada oficialmente por Lady Gaga. E podemos observar que será mantido pelo menos por toda a Era Chromatica. A fita é branca e vem dentro de uma caixinha de papel cartão.

No verso, observamos a letra da música.

A fita K7 apresenta também as mesmas duas faixas, sendo uma de cada lado.

Prontinho! Esses são os itens do single "Stupid Love".
E aí? O que você achou? Conseguiu comprar algum deles?

Os produtos do single "Rain On Me" já foram enviados pelo Gaga Shop. Assim que chegar por aqui, mostrarei os detalhes dos itens para vocês.

Esses itens fazem parte da minha coleção que você pode acompanhar pelo Instagram @monstercollection.