A edição de agosto da We Rave You (principal revista de música eletrônica do mundo com as últimas notícias, resenhas de trilhas e festivais, entrevistas com artistas, playlists e mais), traz uma nova entrevista com Tchami, um dos colaboradores do novo álbum de Lady Gaga, "Chromatica".

Na entrevista, o profissional conta como chegou até a cantora para trabalhar no novo material e como foi essa experiência, além de contar em qual faixa ele mais gostou de trabalhar.

Leia os trechos da entrevista traduzidos:

"Algo que temos que conversar é sobre o seu papel no álbum 'Chromatica' de Lady Gaga. As faixas em que você esteve envolvido têm sido celebradas tanto no pop quanto na comunidade mais ampla de dance music, com razão. Como aconteceu essa colaboração com Lady Gaga? Como foi a sua experiência de trabalhar junto com ela?

Nos conectamos através de um amigo em comum que me apresentou primeiro ao BloodPop, que é o arquiteto principal de 'Chromatica' junto de Lady Gaga, claro. Passamos muito tempo no estúdio experimentando sons que pensamos ser os melhores para ela. Tive uma ótima experiência trabalhando e criando com eles. É muito fácil trabalhar com os dois.

É ótimo ouvir que essas colaborações vieram de um relacionamento de trabalho tão positivo. Qual faixa foi a sua preferida de trabalhar?

Definitivamente 'Stupid Love'.

Sem dúvida é uma das melhores faixas até hoje. O feedback ao redor do seu trabalho nesse álbum tem sido impecável, e as faixas em que você trabalhou merecem toda a aclamação que receberam. Você esperava que a reação seria tão positiva?

Eu sabia que o que fizemos era bom, mas as reações têm sido avassaladoras, no mínimo. É a primeira vez que recebo esse tipo de amor pelo meu trabalho para outros artistas.

A aclamação é bem merecida. Apesar de você ter um som particular bem sólido, o álbum 'Chromatica' foi mais um lembrete da sua habilidade de fazer sucesso em qualquer som que escolhe. Podemos esperar mais experimentações com diferentes gêneros no futuro?

Claro. Experimentar é uma grande parte do meu processo e mantém minha cabeça mais fresca. Tchami é o projeto onde eu expresso meu amor pela house music e pela cultura dos DJ’s, mas eu sempre fui um produtor, o que significa que eu gosto de trabalhar em todos os tipos de projetos.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: Adrienne Raquel / Divulgação: We Rave You