Em entrevista exclusiva para a revista People, o coreógrafo de Lady Gaga, Richy Jackson, falou sobre o processo de criação para o videoclipe de "Rain On Me".

Ele contou que Gaga e Ariana Grande tiveram uma relação de irmãs durante todo o processo e estavam sempre abertas ao diálogo.

"Ari se permitiu vir ao nosso mundo. Ela conversou com Gaga sobre como Gaga viu o vídeo, como ela viu a moda, o cabelo, a maquiagem, a dança. Ela estava realmente livre para entrar na Haus of Gaga e se apresentar e dar o seu melhor, através de nossos olhos e através de nossas lentes e através de nossa coreografia", disse ele sobre Ariana Grande.

Sobre a relação entre Ari e Gaga, Richy disse:

"Oh meu Deus, elas eram como irmãs. Elas estavam sempre rindo, gargalhando, falando sobre moda, repassando os passos de dança, conversando, coordenando uma com a outra."

Jackson também contou que Ariana ficou bastante feliz ao ver sua parte na coreografia pela primeira vez:

"Quando ela viu, ficou muito feliz. Ela bateu palmas! Então perguntei a ela: 'Quanto você quer aprender?' E ela disse: 'Eu quero aprender tudo.'"

O profissional também falou sobre a apresentação no VMA 2020:

"Todos nós tivemos a chance de nos apresentar novamente e estar no palco e ouvir música ao vivo."

Isso foi uma emoção para Gaga e Grande, "que eram apenas duas estrelas pop felizes por estar de volta ao palco pop fazendo música pop", diz ele.

"Eu não vi nada além de alegria e tipo, 'Sim, vamos fazer uma ótima apresentação.'"

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte