Ao longo de sua carreira, Lady Gaga discute pautas importantes em seus discursos e posicionamentos on-line, e uma delas é sua preocupação com a saúde mental, especialmente entre jovens e adolescentes.

Além de tratar deste assunto baseado em sua vivência, antes e durante o processo de se tornar uma grande estrela, Gaga desenvolve ações sobre saúde mental através de sua fundação, a Born This Way Foundation, que tem como principal papel ”buscar suporte ao bem-estar emocional e mental dos jovens ao colocar suas necessidades, ideias e vozes em primeiro lugar”.

Nesta quarta-feira (16), a cantora concedeu uma entrevista exclusiva a revista People, para o canal People TV, e abordou novamente a questão e falou sobre suas lutas. O bate papo contou com a participação de Cynthia Germanotta, mãe de Gaga, Presidente e co-fundadora da BTWF, que falou também sobre como chegou a uma compreensão maior da dor da filha.

“Eu quero que as pessoas saibam que saúde mental é real, é uma parte real da sua saúde, não é algo separado. Isso é algo que minha mãe e eu conversamos o tempo todo” – Lady Gaga

Em determinado momento, a entrevistadora questiona Lady Gaga sobre o processo de produção do álbum “Chromatica”.

"Eu não queria ser eu mesma" - Lady Gaga

Além disso, mãe e filha falaram sobre o lançamento do livro "Channel Kindness: Stories of Kindness and Community" (Canal da Bondade: histórias sobre gentileza e comunidade), que será lançado através da Born This Way Foundation.

O livro será composto por 51 ensaios de jovens ativistas que buscam refletir sobre como a gentileza com o outro é capaz de provocar grandes transformações na sociedade e ainda conterá mensagens de Lady Gaga que aconselham para como tornar as comunidades humanas mais seguras e bem-informadas.

Você pode assistir a entrevista exclusiva de Lady Gaga e Cynthia Germanotta para a People clicando aqui.

O vídeo está sendo legendado e será publicado em breve.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.