Após receber 5 prêmios na última edição do VMA, Lady Gaga pode receber mais prêmios ainda este ano, devido as indicações recebidas no Best Of Las Vegas Awards, estando a cantora representada na premiação por sua equipe criativa e sua residência em Las Vegas.

A equipe criativa de Lady Gaga, a "Haus Of Gaga", aparece indicada em 1 das categorias ("Art Gallery"), enquanto a residência da cantora, a "Enigma", aparece em outras 4 categorias da premiação ("Bachelor Party", "Bachelorette Party", "Production Show" e "Resident Performer/Headliner").

COMO VOTAR:

1) Clique aqui para ser direcionado para o site da votação;

2) Ao abrir o site, serão exibidos os temas da votação. No caso de Lady Gaga, os temas a serem selecionados são: "THINGS TO DO" e "ENTERTAINMENT";

3) Para votar na "Haus Of Gaga", ao clicar no tema "THINGS TO DO" serão exibidas as categorias, entre elas "ART GALLERY", na qual a equipe criativa da cantora está indicada;

Ao clicar na categoria, clique no indicado de sua preferência, no caso a "Haus Of Gaga":

Ao fazer isso, uma mensagem será exibida, na qual você deve clicar em Vote in another category:

Feito isso, uma nova mensagem finalizando o voto irá aparecer:

4) Finalizado o voto anterior, role a página para visualizar os temas novamente. Agora, para votar na "Enigma", selecione o tema "ENTERTAINMENT". Ao selecioná-lo, as categorias relacionadas ao tema serão exibidas (esse passo deverá ser feito a cada voto):

Em ambas as categorias, ao clicar nelas você deve selecionar o indicado de sua preferência, no caso a "Enigma":

Como no primeiro passo, após os votos uma mensagem será exibida, na qual você deve clicar em Vote in another category.

Feito isso, uma nova mensagem finalizando o voto irá aparecer:

5) Ao votar as 5 vezes, você deve retornar em alguma das categorias em que você deixou seu voto e clicar novamente no seu indicado (que já irá estar selecionado), assim a mensagem anterior irá aparecer novamente, porém, desta vez você deve clicar na segunda opção, Review my ballot.

Clicando na opção mencionada, você poderá ver os votos que foram deixados no site.

Para confirmar os votos e finalizar o processo completamente, basta você descer a página e clicar na opção SUBMIT BALLOT.

6) Prontinho! Seus votos foram enviados!

Confira a foto do prêmio:

Os votos são limitados a 1 por dia em cada categoria da premiação (você pode tentar usar a janela anônima). A votação termina dia 25/09 e o resultado será divulgado dia 13/12.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Imagem: Instagram (leroe24fotos) / Divulgação: Las Vegas Review-Journal