Diferente do ano passado, vamos fazer com que Lady Gaga seja indicada em mais categorias, tendo mais chances de levar alguns dos prêmios do People's Choice Awards para casa.

Este ano a cantora tem chances de ser indicada em 7 categorias diferentes da premiação, o que depende de nós para acontecer.

COMO FUNCIONA:

Primeiramente, a premiação possui 4 temas diferentes, sendo eles: "MOVIES", "TV", "MUSIC" e "POP CULTURE", estando as categorias de Lady Gaga presentes nos dois últimos:

COMO VOTAR:

1) Clique aqui para ser direcionado(a) ao site da premiação.

2) Ao carregar, desça a página e veja os 4 temas da premiação. Sendo "MUSIC" e "POP CULTURE" os que devem ser escolhidos.

3) Clique no tema e procure a categoria de sua escolha (clicando nas setas laterais), escreva Lady Gaga, e clique em SUBMIT - esse processo deve ser realizado em todas as categorias.

4) Feito isso, uma mensagem irá aparecer, confirmando seu voto.

5) São permitidos 25 votos diários por categoria com cada e-mail, sendo assim, o processo mencionado no item 3 pode ser repetido 25 vezes. Para continuar votando, após cada um deles, ao aparecer a mensagem do item 4, você deverá clicar em SUBMIT AGAIN e continuar votando naquela categoria, até aparecer a seguinte mensagem:

A votação para escolher os indicados da premiação começa dia 14/09 (hoje) e termina dia 18/09 (próxima sexta-feira).

Os indicados serão divulgados no dia 01/10, consequentemente abrindo as votações oficiais, que serão encerradas no dia 23/10.

Vamos lá, Monsters! Temos apenas 4 dias!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Imagem: Francesco Carrozzini / Divulgação: People's Choice Awards