Lady Gaga estampou a capa de setembro da revista Billboard, na qual a arista concedeu uma entrevista exclusiva, falando tanto sobre sua vida pessoal como profissional. Você pode ler a entrevista completa traduzida clicando aqui.

Para a capa, ela utilizou um vestido do estilista Andrea Brocca, e em entrevista à Paper Magazine, o designer de 24 anos falou sobre como a equipe de Gaga o encontrou e entrou em contato.

Confira o trecho traduzido abaixo:

"Recentemente, Lady Gaga apareceu na capa da Billboard usando o vestido "Monster" do Brocca (A Mother Monster em um vestido Monster, que coincidência), uma ocasião que ele descreve como entorpecente. A equipe de Gaga enviou um e-mail para ele, em uma manhã, do nada. "Eu digo tranquilamente que minha cara foi no chão. Eles devem ter me achado por meio do meu perfil do Instagram, quando lancei a minha marca... Não consigo dizer o quão perto você possa estar da colaboração dos seus sonhos. Continue trabalhando. Eu deixei qualquer expectativa de lado sobre se realmente ocorreria o ensaio fotográfico. Fiquei feliz em saber que fui ouvido. Que meu trabalho foi reconhecido. Foi uma experiência incrivelmente enriquecedora."

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Gustavo Kolliner