Todos os meses, uma série de conteúdos relacionados a Lady Gaga chamam bastante atenção no YouTube, alcançando números de visualizações surpreendentes.

Por isso, o RDT divulgará todos os meses quais foram os 10 maiores destaques publicados no mês em questão, levando em conta o número de visualizações.

Confira o Top 10 do mês de setembro:

10) Lady Gaga: “I found a way to love myself again”

200 mil visualizações

A entrevista super pessoal concedida por Lady Gaga para a CBs abre o nosso Top 10 com 200 mil visualizações. Na entrevista, Gaga fala sobre o álbum "Chromatica", depressão e todos os problemas que enfrentou nos últimos anos.

09) Lady Gaga x Ariana Grande - MTV VMAs 2020 |REACTION|

250 mil visualizações

Conhecida no YouTube pelos seus vídeos de reação, Ajay entra no nosso ranking em #9. Apesar do VMA ter acontecido em agosto, a reação só foi publicada em setembro, se fazendo então presente na nossa lista.

08) Always remember us this way | Arieh | The Voice Kids 2020 | Blind Audition

260 mil visualizações

A trilha sonora de "Nasce Uma Estrela" é um dos álbuns mais bem sucedidos dos últimos anos na França, e isso se reflete nos programas musicais do país. A música "Always Remember Us This Way" foi muito bem representada por um participante do The Voice Kids.

07) Lady Gaga - 911 Music Video |REACTION|

310 mil visualizações

Ajay teve dois vídeos publicados em setembro entre os mais visualizados dos relacionados a Lady Gaga no YouTube. Além de sua reação do VMA, a reação ao videoclipe de "911" também aparece no ranking.

06) VMA 2020: LOOKS, PERFORMANCES E MUITA LADY GAGA | Diva Depressão

480 mil visualizações

O canal brasileiro Diva Depressão publicou um vídeo comentando sobre a edição deste ano do VMA, no qual Lady Gaga recebe grande destaque. O vídeo recebeu quase meio milhão de visualizações.

05) (YUQI of (G)I-DLE) - 'Shallow / Lady Gaga, Bradley Cooper' (Cover)

570 mil visualizações

Yuqi, cantora chinesa de k-pop, integrante da banda de mesmo gênero musical (G)I-dle, lançou um cover do hit "Shallow", em comemoração ao seu aniversário. Ele conquistou mais de meio milhão de views.

04) Lady Gaga et Bradley Cooper - Shallow | Maya | The Voice Kids 2020 | Blind Audition

607 mil visualizações

Mais um vídeo do The Voice Kids França. Desta vez, neste vídeo que acumula mais de 600 mil views, uma das participantes faz uma interpretação incrível da música "Shallow", de "Nasce Uma Estrela".

03) NEYMAR FICA NO PSG! | Paródia Poker Face - Lady Gaga

1 milhão e 800 mil visualizações

Uma paródia de "Poker Face" voltada para o jogador brasileiro Neymar e o PSG foi um dos grandes destaques envolvendo Lady Gaga no YouTube este mês. O vídeo acumula quase 2 milhões de views.

02) Lady Gaga - VMA Performance 2020

4 milhões e 300 mil visualizações

Apesar do VMA ter acontecido em agosto, a performance de Lady Gaga só foi publicada em seu canal no mês de setembro, por isso ela faz parte da nossa lista com mais de 4 milhões de visualizações.

01) Lady Gaga - 911 (Official Music Video)

27 milhões de visualizações

Em primeiro lugar, está o videoclipe de "911", que foi lançado em setembro e acumulou 27 milhões de visualizações neste período. O vídeo cresce meio milhão de views diariamente.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.