A Vanity Fair divulgou mais um vídeo da série anual que faz com a cantora Billie Eilish, em que ela responde as mesmas perguntas em anos consecutivos.

Neste vídeo, ao ser questionada sobre se há alguém na indústria da música que oferece a ela apoio durante a sua carreira, Billie cita Justin Bieber, Ariana Grande, Katy Perry e Lady Gaga. Assista o momento da entrevista, com a tradução a seguir:

"Eu definitivamente tenho momentos de querer procurar por algumas pessoas, mas toda vez que vou fazer, eu me paro porque fico pensando que isso é muito estranho. Já conversei com o [Justin] Bieber sobre esse mundo, a gente conversou sobre a loucura que é a nossa vida e tal. A Ariana tem sido bem gentil com essas coisas. Essas são as pessoas que sinto que realmente me demonstram apoio. E tipo, até a Katy Perry falou que eu poderia procurar ela e falar com ela sempre que eu precisasse, porque as coisas são loucas. Isso é muito importante e acho isso bom. A Gaga também já havia me falado isso antes também... Tipo, é bom ouvir isso de pessoas que já passaram por tudo isso e sabem como é, que já passaram por toda a parte merda e por toda a parte incrível, é bom ouvi isso dessas pessoas comigo. Mas ao mesmo tempo, não importa quantas pessoas estão lá pra você ou já passaram por coisas similares, é que tipo... nada acontece da mesma forma duas vezes."

Vale lembrar que durante o terceiro episódio do "GAGA RADIO", de Lady Gaga na Apple Music, a Mother Monster já havia comentado ter entrado em contato com Billie e ter oferecido a ela qualquer mentoria que Billie viesse precisar:

"[...] Eu enfrentei dificuldade em me relacionar com as mulheres mais velhas da indústria, nunca tive uma mentora para pegar na minha mão e me mostrar as coisas [...] Mandei flores para a Billie quando ela ganhou o seu Grammy e me ofereci para ser mentora dela, porque é disso que precisamos [...] Eu espero de fato que as artistas mais jovens, artistas de qualquer identidade de gênero, saibam que estou torcendo por todos eles”. - Lady Gaga

Você pode assistir a entrevista de Billie Eilish para a Vanity Fair clicando aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.