Talvez você ainda não conheça a cantora Foxgluvv, mas ela tem ganhado notoriedade na internet. Com seu estilo funky-glam-pop, a artista inglesa, tem visto músicas suas sendo usadas em plataformas de vídeo, como o Tik Tok.

E, como homenagem a Lady Gaga, quem Foxgluvv diz ser uma grande inspiração, ela lança uma versão repaginada do single promocional do "The Fame", "Beautiful, Dirty, Rich". Foxgluvv pegou o glam da versão original da canção e o transformou em uma sonoridade disco minimalista, com um vídeo de ares retrô.

Assista ao vídeo a seguir:

Essa é uma das minhas músicas preferidas da clássica Gaga, principalmente quando estou me arrumando e quando preciso me lembrar que sou boa o suficiente. Para mim, a Gaga é uma grande inspiração e acho essa canção muito empoderada. Essa noção de que não importa quem você é ou quais são suas origens, você ainda pode ser linda e rica pra c#ralho, é tipo, f#da-se tudo! E eu quis colocar um pouco da minha vibe nela."

- Foxgluvv sobre "Beautiful, Dirty, Rich"

A Mother Monster parece mesmo presente nas influências da cantora. No Halloween deste ano, Foxgluvv escolheu A Condessa de Gaga como fantasia:

E aí, curtiu a versão? Compartilhe com a gente a suas impressões :)

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte: God Is in The TV