Na última quinta-feira, dia 14, em uma nova publicação feita em seu site, a revista Billboard destacou 25 coisas que ela gostaria de ver acontecer neste novo ano, com Lady Gaga entre os assuntos citados.

A próxima espera dos fãs em relação a Lady Gaga, sem contar o novo personagem que a cantora irá interpretar nos cinemas, é a sua turnê relacionada ao seu último álbum, "Chromatica". Entretanto, parece que tem mais algum pedido aí.

Compartilhando da ideia de vários fãs de ambas as cantoras, a revista destacou que uma das coisas que gostaria em 2021 era que Rina Sawayama, que já elogiou Gaga diversas vezes, participasse da abertura da "Chromatica Ball Tour".

25 Coisas que Gostaríamos de Ver Acontecer em 2021

Rina Sawayama abrir [shows] para a Lady Gaga na 'Chromatica Ball Tour'

"Se o novo single 'LUCID' do fenômeno pop do Reino Unido, Rina Sawayama, soa um pouco familiar, é provavelmente porque a eufórica colaboração com o produtor BloodPop lembra seu recente trabalho na obra dance-pop de Lady Gaga que viaja no tempo, 'Chromatica'. Os fãs já fizeram um mashup da faixa com 'Rain On Me', mas não há motivo para que essa união seja apenas hipotética, se a saúde pública permitir: com sua própria turnê mundial programada (pelo menos até agora) para o outono de 2021, Sawayama seria a abertura perfeita para os shows de estádio de Gaga da 'Chromatica Ball' neste verão. Poderia ser a primeira grande festa gay dançante de 2021 — e um remix oficial de 'LUCID' com Gaga não seria ruim também! -- NOLAN FEENEY"

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Daniel Alberico