Foi confirmado nesta quinta-feira, dia 14, que mais uma música de Lady Gaga estará presente no Just Dance 2021, famoso jogo de dança, porém fazendo parte de um serviço pago incluso no mesmo.

A canção que também fará parte do jogo é "Stupid Love", porém, diferente de "Rain On Me", que também aparece na lista de canções do jogo, o primeiro single do novo álbum de Lady Gaga aparece como uma "canção extra/exclusiva", presente no Just Dance Unlimited (um serviço de assinatura paga que foi anunciado juntamente com o Just Dance 2016), com sua primeira temporada iniciada em dezembro de 2020 e a parte 2 da mesma temporada hoje, dia 14. A música estará disponível a partir do dia 21 de janeiro.

Entenda as nomenclaturas:

Temporada 1: Once Upon A Dance

"Once Upon A Dance" é a primeira temporada do Just Dance Unlimited para o Just Dance 2021. Será executada de 17 de dezembro de 2020 a 4 de fevereiro de 2021. A temporada é temática de contos de fadas.

Just Dance Unlimited

Just Dance Unlimited é um serviço de assinatura paga que foi anunciado juntamente com o Just Dance 2016 na E3 2015. O serviço permite aos jogadores se inscreverem em um serviço de streaming que permite tocar músicas de jogos anteriores, bem como músicas exclusivas disponíveis apenas em Ilimitado. Cada música é transmitida diretamente para o seu console, embora com algum buffer. O Just Dance 2016 também contém Dance Quests, que exigirão uma assinatura do serviço. O serviço voltou no Just Dance 2017, onde é possível expandir o Just Dance Machine com rotinas de dança exclusivas Unlimited e permitindo acesso ao SwitchIlimitado. O serviço voltou no Just Dance 2018, no qual as músicas selecionadas do Unlimited podiam ser reproduzidas no modo Kids. O serviço voltou no Just Dance 2019, adicionando classificações de dificuldade e esforço a todas as músicas no serviço. A partir de 23 de outubro de 2018, novos conteúdos só serão adicionados ao Just Dance 2019 em diante e novos conteúdos só estarão disponíveis por meio do jogo mais recente (ou seja, nenhuma música nova será adicionada ao Just Dance Unlimited do Just Dance 2019 uma vez que o Just Dance 2020 é lançado). O serviço retornou no Just Dance 2020 permitindo que o Stadia tivesse acesso ao Unlimited. O serviço também voltou no Just Dance 2021 permitindo que o PlayStation 5 e o Xbox Series X tenham acesso ilimitado.

Confira a divulgação:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Daniel Alberico