Na última quarta-feira, dia 10, uma nova entrevista foi concedida por Hugo Pierre Leclercq, mais conhecido pelo nome artístico Madeon, que é um DJ e produtor musical francês que já trabalhou com Lady Gaga.

Em determinado trecho da entrevista, Madeon é quetionado sobre sua contribuição no "Chromatica", novo álbum de Lady Gaga, sobre sua faixa favorita do álbum e em sua resposta aproveita para falar sobre a cantora, cobrindo-a de elogios.

Assista ao trecho da entrevista + tradução:

KAT BEIN: Como foi que você acabou trabalhando no "Chromatica"? Qual é a sua canção favorita do "Chromatica" e você tem alguma história dos bastidores, lembranças, sobre a produção de "911"?

MADEON: Bem, a minha contribuição para o "Chromatica" foi bem pequena. Eu me envolvi bem mais nas produções mais antigas, para o "ARTPOP", no qual trabalhei em muitas canções. No "Chromatica", basicamente, os meus amigos Michael, BloodPop e Baby, foram os co-produtores executivos do álbum. E eles trabalharam com algumas pessoas bem legais, tipo o BURNS e o Tchami. Eles estavam mais envolvidos no meio da produção do álbum. Daí eu estava trocando ideia com o Michael, ele me mostrou alguns rascunhos de algumas canções em estágio inicial. Daí eu tipo, opinava, encorajava. E quando eu ouvia algo que não curtia, eu tentava apontar as coisas. Mas eu, na verdade, não tinha intenção de me envolver mesmo [com a produção], eu só estava aconselhando, como amigo. Porém, em um momento, eu ouvi essa canção, "911". Acho que ela já existia, a Gaga a compôs com o Justin Tranter. A produção estava bem rudimentar e não estava soando certo de primeira. Daí eu entrei [na produção], buscando algumas percussões divertidas, mudando o refrão um pouquinho... e, sabe, fiz alguns trabalhos adicionais, pra tentar ajudar. Daí eu acho que todos gostaram. Então eu tive que ir na sessão em que a Gaga gravou os vocais. E foi quando eu a vi pela primeira vez em anos, porque eu já não a via há bastante tempo. Ficamos emocionados e foi muito maravilhoso. Ela é uma pessoa muito gentil, generosa, graciosa e inteligente. Sempre me faltam boas palavras para descrever ela. Então é sempre, sempre bom ter nem que seja uma pequena contribuição nessa história, porque eu sou muito fã de superestrelas, e a magnitude dela sempre me deixa maravilhado. E a energia... Eu não trabalhei diretamente nessa, mas eu pude conhecer as mudanças de batidas em "Rain On Me"... a gente sempre ouvia as novas versões e dançávamos juntos. Era maravilhoso. Era realmente uma energia mágica-elétrica durante [as produções]. E eu pude sentir um pouquinho disso, essas são minhas memórias do "Chromatica". E minha música preferida... eu amo "Rain On Me", eu acho ela muito boa. E eu de verdade gosto muito de "911", acho que ela tem muita sensibilidade em composição de letra de melodia e tal.

KAT BEIN: Falou tudo!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Gustavo Kolliner

Revisão por Daniel Alberico