Atualmente, Lady Gaga está envolvida na produção do filme "House Of Gucci", sobre o assassinato de Maurizio Gucci, então diretor da famosa grife de moda, no ano de 1995, cuja mandante do crime foi sua ex-esposa, Patrizia Reggiani.

Gaga está no papel principal do longa metragem, interpretando Patrizia, juntamente de Adam Driver, como Maurizio.

Recentemente, Reggiani comentou em entrevista estar chateada pelo fato de não ter sido contatada por Lady Gaga visto que a premiada musicista a irá interpretar no cinema.

A declaração você pode ver abaixo.

Na tarde deste sábado (20), segundo fontes do jornal britânico Sunday Mirror, a produção do filme decidiu que que não haverá encontro entre ambas, de modo a não dar visibilidade à Patrizia.

Confira a tradução dos trechos principais:

Patrizia: "Eu acho errado não terem entrado em contato comigo. E digo isso com todo apreço que tenho por ela". Ela acrescentou: "Vou assistir o filme de toda forma. Ela parece comigo".

Uma fonte contou ao Sunday Mirror: "Esse filme tem sido o projeto da paixão de Gaga por muito tempo. Ela está determinada a aperfeiçoar o papel e tem trabalhado por horas pra canalizar bem seu papel como Patrizia.

"Foi decidido por produtores que ela não conheceria Patrizia pessoalmente."

"Autoridades na época do assassinato não quiseram que jornalistas a entrevistassem com receio de dispor à ela uma plataforma. A mesma coisa acontece hoje em dia."

"Os produtores tinham muita consciência de não querer endossar ou apoiar o crime horrível que Patrizia cometeu."

"Gaga preferiu gastar horas assistindo materiais e documentários e lendo livros sobre a vida dela."

O atual responsável presidente e chefe executivo da Gucci Marco Bizzarri disse que a marca de luxo italiana liberou seus arquivos e deu "total liberdade criativa" à produção.

[...]

Jared Leto, que personifica o estilista Paolo Gucci no novo filme, disse que filmar com Gaga foi "tranquilo" depois do retorno seguro dos cães. Ele disse: "ela conseguiu recuperar os cães. E quem cuidava dos animais está se recuperando."

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Perfume Tropical