Em uma nova publicação feita pelo site Gold Derby na última segunda-feira, dia 12, Lady Gaga, mais especificamente sua nova parceria com Tony Bennett, foi citada em relação ao Grammy 2022.

O site destacou os prêmios já recebidos pela cantora em determinadas categorias, resumindo o que a indicação do novo álbum poderia render a ambos.

Leia o trecho referente a cantora traduzido:

5 artistas que poderiam fazer história no Grammy em 2022: Bruno Mars, Taylor Swift, Lady Gaga...

Gaga e Tony fazem história (de novo)?

A aguardada continuação da premiada colaboração "Cheek to Cheek", de Lady Gaga e Tony Bennett, é esperada este ano e pode ajudar os dois a fazer história no Grammy. O álbum, que provavelmente irá competir como "Best Traditional Pop Vocal Album", pode dar a Gaga duas vitórias em todas as categorias pop, exceto em "Pop Vocal Album", que ela ganhou apenas uma vez com "The Fame Monster". Ela já ganhou dois prêmios de performance solo com "Bad Romance" (na extinta categoria "Female Pop Vocal") e "Joanne" (na atual categoria sem gênero Pop Solo), dois Grammys "Pop Duo/Group Performance" para "Shallow" e "Rain On Me", e este novo álbum pode dar a ela uma segunda vitória em "Traditional Pop Vocal Album" depois de "Cheek to Cheek".

Bennett também pode fazer história no Grammy sozinho. Uma vitória em "Traditional Pop Vocal Album" faria dele 14 vezes vencedor nessa categoria, estendendo seu próprio recorde, e fazendo dele um dos maiores vencedores em uma única categoria no Grammy.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vinicius Romadel