Na última quarta-feira, dia 05, uma nova publicação foi divulgada pelo site Motor Sport, na qual Mario Andretti, ex-piloto considerado uma das maiores lendas do automobilismo dos Estados Unidos, fala sobre sua profissão, afirmando que para ele "é muito divertido dirigir".

Andretti já se encontrou com diversas celebridades, sendo Lady Gaga uma delas. O ex-piloto relembrou o momento em que esteve com a cantora, contando qual foi a reação da mesma antes de sua participação na Indy 500, uma das três mais tradicionais corridas automobilísticas do mundo e a principal prova do campeonato da IndyCar, no Indianapolis Motor Speedway, nos Estados Unidos.

Leia o que foi dito pelo profissional:

Felizmente, Lady Gaga era uma convidada do Speedway no dia da corrida, então Mario se aproximou dela: "Ela não tinha certeza no começo, então ligou para a mãe. A mãe dela disse [gritando] 'SE VOCÊ NÃO FIZER, EU VOU FAZER!' [Ele ri]. Foi tão fofo. Ela foi incrível, na verdade".

Mario pega seu celular e me mostra as suas fotos favoritas - a maioria delas parece envolver Lady Gaga o abraçando ou beijando!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Maria Eduarda Seabra