Na última quarta-feira, dia 05, uma nova publicação foi feita pela revista norte-americana Hollywood Reporter em seu site oficial, na qual destaca 12 estilistas que continuaram trabalhando durante a pandemia criando diversos looks para celebridades, sendo considerados pela revista como os "mais poderosos de Hollywood de 2021".

Dentre os nomes em destaque está Nicola Formichetti, estilista de Lady Gaga, que foi comentado pela revista referente as peças usadas pela cantora no VMA deste ano, no qual cantou ao lado de Ariana Grande com "Rain On Me", além de apresentar outras faixas do "Chromatica". A apresentação está atualmente com mais de 30 milhões de visualizações.

Leia o que foi dito pela revista sobre o profissional:

Nicola Formichetti - Criador de Costura para Distanciamento Social

1,8m de distância - mas faça-o fashion. O colaborador criativo de longa data de Lady Gaga veio com nove looks de "alta costura de distanciamento social" (máscaras incluídas) para a aparição de Gaga no MTV Video Music Awards de agosto, onde ela ganhou cinco troféus e fez um dueto com Ariana Grande.

A cantora de "Rain On Me", conhecida por suas várias mudanças de guarda-roupa, foi para o tapete branco do VMA em um anoraque Area prata metálico com um capacete espacial (apropriado ao tema dos troféus Homem na Lua sendo entregues). Ela continuou a teatralidade futurística com um minivestido pontiagudo e holográfico Iris Van Herpen e uma máscara de látex rosa choque, seguido por um vestido de baile volumoso de Christopher John Rogers e presas faciais, e o último macacão de lantejoulas Valentino Haute Couture com cauda arrebatadora de penas e uma máscara combinando.

Gaga terminou a noite com uma camiseta retro-gráfica da MTV e uma cobertura de rosto grungy pontiaguda. A mensagem de Formichetti e Gaga para os espectadores da primeira grande tentativa de uma premiação parcialmente presencial e socialmente distante mostra: "Fique seguro, fale o que pensa e posso soar como um disco arranhado, mas use uma máscara. É um sinal de respeito", disse Gaga ao aceitar o "Artista do Ano".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Maria Eduarda Seabra