Na noite do dia 24 de fevereiro deste ano, dois cachorros de Lady Gaga, Koji e Gustav, foram sequestrados e o passeador dos cães, Ryan Fischer, foi baleado pelos agressores. Felizmente, Ryan conseguiu sobreviver ao atentado.

Todavia, todo trauma deixa uma marca. Em recente post no Instagram, Fischer revelou ter perdido todo o propósito de sua vida após o ocorrido, por não se sentir/estar apto no momento a trabalhar com cachorros.

“Junto com a atenção da mídia e a recuperação de traumas, estou - pela primeira vez em muito tempo - sem propósito, que tem sido a parte mais difícil deste capítulo”, disse Fischer.

“Como ainda não estou no espaço adequado para cuidar de cães (sempre que percebo que um cachorro está em perigo, fico em alerta máximo e, em seguida, desmorono e choro), meu propósito nos últimos dez anos desapareceu repentinamente”.

[...]

“Então, o que eu faço agora durante este limbo necessário? Sento-me e não faço nada ou escolho cultivar outro aspecto do eu que dê um propósito? É estranho ser conhecido por um trauma do qual ainda estou me curando”, acrescentou.

“As pessoas querem estender a mão, compartilhar minha dor por um momento e depois ir embora, deixando-me revivê-la novamente. Não é intencional; vem de uma bondade e compaixão que eu acolho. O apoio e os votos de boa sorte de todos têm sido incríveis, e estou muito emocionado com todas as palavras e orações amáveis que recebo em meu caminho. Nem sempre foi fácil navegar enquanto continuo a me encontrar. ”

Em sua postagem no Instagram, Fischer disse que as pessoas muitas vezes o param em suas caminhadas matinais e o bombardeiam com perguntas: “Você é Ryan! Você levou um tiro. Você foi baleado! Onde você foi baleado? Onde eles atiraram em você?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vinicius Romadel