Na última segunda-feira, dia 10, uma nova publicação foi feita no site Boston.com, na qual são divulgados os shows que aparentemente serão realizados no Fenway Park, estádio localizado em Boston, estando o nome de Lady Gaga entre os artistas que irão se apresentar.

A cantora, que não conseguiu iniciar sua turnê no último ano por conta da pandemia da Covid-19, parece estar confirmada este ano no local com a "Chromatica Ball Tour", estando também entre os shows que poderão ter 100% da capacidade de público.

Leia o que foi divulgado pelo site:

"Com o levantamento das restrições da COVID-19, o 2021 Fenway Concert Series retornará à Lansdowne Street neste verão, a partir de 16 de julho.

A maioria dos músicos que estavam programados para se apresentar em 2020 estão planejados para retornar, sendo Dead & Company (originalmente em 7 a 8 de agosto de 2020) e James Taylor/ Brandi Carlile/ Shawn Colvin (originalmente em 21 de junho de 2020) os únicos shows cancelados em vez de remarcados.

Junto com shows previamente agendados de Lady Gaga, New Kids on the Block, Aerosmith e mais, Fenway adicionou um show em 8 de agosto da Zac Brown Band, com ingressos à venda na sexta-feira, 14 de maio, ao meio-dia.

Mesmo com os shows de volta na programação, os clientes têm muito a considerar antes de comprar os ingressos. Em 27 de abril, o governador Charlie Baker anunciou que Massachusetts pretende, provisoriamente, permitir que todos os negócios e indústrias reabram com 100% da capacidade até 1º de agosto. Antes disso, a capacidade do Fenway Park será limitada a 25% a partir de 10 de maio e 50% a partir de 29 de maio.

No momento, isso significa que três shows agendados - New Kids on the Block em 16 de julho e Def Leppard / Motley Crüe em 17 e 18 de julho - podem estar sujeitos a limites de capacidade. Porém, a data de reabertura total do Estado pode ser antecipada se "os dados de saúde pública continuarem a tender para uma direção positiva e as pessoas continuarem a ser vacinadas", de acordo com a governadora Karyn Polito.

Um porta-voz do Red Sox não comentou sobre a programação de julho, mas disse que todos os shows agendados de agosto em diante devem estar a 100% da capacidade e "estarão sujeitos a quaisquer requisitos governamentais aplicáveis ​​de saúde e segurança e protocolos em vigor naquele momento".

Lady Gaga

Lady Gaga e seus monstrinhos vão se aventurar no Green Monster (Monstro Verde - apelido popular para a parede do campo esquerdo de 11 metros de altura no Fenway Park) neste verão. A cantora ganhadora de diversos Grammys vai sair em turnê com a "Chromatica Ball Tour", uma série de apresentações em seis cidades, onde uma delas será no Fenway Park no sábado, 7 de agosto, um ano depois de sua data previamente agendada para 5 de agosto de 2020. (sábado, 7 de agosto, às 19h30; US $ 79,50-234,50)

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vinicius Romadel