A série musical Glee, certamente, deixou saudades em uma legião de fãs ao chegar ao seu fim, após ter sido cancelada pela Fox em meados de 2013, por conta da morte do ator Cory Monteith, protagonista da série.

A produção televisiva norte-americana, assim como a obra de Lady Gaga, conquistou um grande público LGBTQIA+ devido às temáticas abordadas ao longo de suas temporadas.

Inclusive, a série homenageou em seus episódios músicas e performances de Lady Gaga - algumas das quais você pode ver logo abaixo nesta publicação - e dedicou um deles exclusivamente à cantora, o qual recebeu elogios da artista pelo Twitter:

Devido ao expressivo número de fãs, músicas que foram interpretadas na série, como Don't Stop Believin e até mesmo Poker Face entraram na Hot 100 da Billboard.

Com isso em vista, o site Screen Rant elencou 10 músicas que o elenco de Glee interpretaria caso ainda estivesse indo ao ar. Dentre as músicas escolhidas, a publicação colocou ”Rain on Me”, que aparece na ¨#10 posição e ”Shallow” em #4, bem como seus possíveis intérpretes.

Confira abaixo:

10. "Rain On Me" por Lady Gaga Feat. Ariana Grande, cantada por Rachel & Mercedes

O mega-hit de Lady Gaga e Ariana Grande entraria para a série em breve. E quem melhor para o cover do que duas das maiores divas de Glee, Rachel e Mercedes? As vozes delas se complementam lindamente, e o tema de resiliência da música se encaixa nos personagens das duas perfeitamente.

É uma pena que os fãs só conseguiram um dueto de fato entre Rachel e Mercedes na segunda temporada com "Take Me or Leave Me." "Rain on Me" seria a música perfeita para as duas, com Mercedes pegando os versos de Gaga e Rachel pegando as partes mais suaves de Ariana.

5. "Shallow" por Lady Gaga & Bradley Cooper, cantada por Rachel & Blaine

"Shallow", o hino vencedor do Oscar de Nasce Uma Estrela de 2018, tem a cara de Rachel e Blaine. Na verdade, Lea Michele e Darren Criss tinham a música em seu setlist durante a turnê LM/DC de 2018 que fez grande sucesso.

"Shallow" não precisa de um motivo para ser cantada. No entanto, os roteiristas iriam encontrar uma maneira de incorporá-la na história. Talvez o filme se tornaria um musical da Broadway com Rachel e Blaine como os protagonistas? Blaine pode ser jovem demais para ser o protagonista, mas coisas estranhas acontecem em Glee.

Relembre algumas das performances do elenco de Glee das músicas de Lady Gaga:

E aí, você concorda com as músicas e as posições escolhidas pelo site? Teria outra música da nossa Mother Monster que você teria gostado de ver um cover de Glee? Conta pra gente!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz