Na última segunda-feira, dia 31, uma nova entrevista com Leslie Jordan foi divulgada pela revista Gay Times, na qual o ator fala sobre diversos assuntos relacionados a sua carreira.

Dentre os assuntos, após comentar sobre sua participação em RuPaul's Drag Race, o mesmo é questionado sobre ter conhecido e gravado com Lady Gaga, em "American Horror Story: Roanoke".

Ao responder a pergunta, de forma bem humorada, Jordan ri e descreve como foi a gravação de uma das cenas, terminando sua resposta com um elogio a cantora.

Leia o trecho traduzido:

Então, você não esteve somente na presença de alguns ícones na sua carreira, como RuPaul (and Roxxxy Andrews), mas Lady Gaga também! Eu li em uma de suas entrevistas que ela subiu em você e uivou para a lua enquanto filmava Roanoke?

[Risos] Sim! A cena foi escrita para que eu estivesse andando pela floresta com um cartão de oração. Eu nunca sei o que está acontecendo. É sempre besteira, besteira e, depois, a minha fala. Ela deveria pular de trás de uma árvore no arrasto peregrino. Ela estava procurando vingança, eu não sei sobre o que se tratava. E ela deveria me cutucar com uma vara, soprar pó de fada nos meus olhos, fazer eu rastejar no chão e montar em mim. Entretanto, ela não deveria me montar de forma sexual porque nós tínhamos monólogos que deveriam ser entregues à Lua de Sangue, então ela só tinha que cortar a minha garganta. Ela me levou para a floresta e disse "Apenas venha comigo". Querido, ela começou a montar em mim e a esfregar sua vagina e seu cabelo... Eu apenas fiquei deitado lá pensando "Como eu me coloco nessas situações?! O que eu devo fazer?!". Sabe de uma coisa, ficou lindo no final das contas. Ela sabe o que está fazendo, ela não é uma garota estúpida!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Ayrton Areas