Conhecido como o "Deus do Metal", e por ser um dos primeiros cantores de heavy metal a falar abertamente sobre ser gay, Rob Halford, vocalista da banda de metal Judas Priest, voltou a citar Lady Gaga em uma entrevista especial do Mês do Orgulho LGBTQIA+ para a "PROUD RADIO", da Apple Music 1, publicada na tarde desta segunda-feira (07) pela revista americana de hard rock e heavy metal, Revolver Magazine.

O cantor conversou com Hattie Collins sobre sua carreira, questões referentes a sua sexualidade, e revelou que suas duas parcerias dos sonhos seriam com a cantora Madonna e com nossa Mother Monster.

Confira a tradução do trecho:

"Halford, também, reiterou o seu amor por Lady Gaga - uma estrela pop com muitos seguidores LGBTQ+, e que possui atributos do metal. Ele compartilhou o quão desesperadamente gostaria de colaborar com ela. 'É estranho porque as duas únicas mulheres com quem já sonhei são Lady Gaga e Madonna', disse ele. 'Sinto que é uma vontade grandiosa, eu amaria trabalhar com qualquer uma dessas pessoas incríveis. Especialmente com a Gaga, porque ela é muito expressiva em tudo o que faz. Talvez um dia isso aconteça. Não sei. Mesmo se for só [cantarolar] 'la, la, la, la', isso já seria o suficiente pra mim.'"


Em setembro do ano passado, Rob já havia expressado seu enorme desejo de colaborar com Gaga, citando até mesmo algumas canções das quais gostaria de gravar com a cantora. Você pode conferir a matéria clicando aqui.


Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Gustavo Kolliner

Revisão por Eliza Pildervasser