Na tarde deste sábado (05) foi liberado um vídeo amador apresentando as páginas do fanzine para o Vinil de “Chromatica”, exclusivo pela RSD (Record Store Day).

Uma das imagens apresenta um mapa do planeta de mesmo nome do álbum com pequenas descrições de algumas regiões.

Confira a tradução abaixo:

A Capital

A Capital é composta de Quatro Curvas seguindo os contornos do Rio Sine.

Pico da Mãe

É dito que Chromatica tira toda sua energia do Pico da Mãe, um vulcão inativo com magma gosmento místico de cor rosa. A lenda diz que os Espiritualmente Evoluídos/Não-binários são os únicos capazes de estabilizar O Núcleo, e, assim, passaram a residir aos pés do Pico da Mãe para manter o balanceamento de Chromatica por muitas gerações.

Curva Norte

O Norte do Rio é uma metrópole em constante evolução, com todas as complexidades e diversidades que vêm com a vida urbana e suburbana. De altamente refinados, bem-cuidados Centros para comércio e lazer a áreas residenciais densamente populosas e a lugares mais calmos para se viver na periferia das respectivas Curvas.

A população desta área é geralmente mais progressista, tolerante e compreensiva do que a do Sul. Toda faixa etária e todo status são representados e vivem em harmonia.

Curva Sul

O Sul do Rio é a cidade “antiga”. As coisas são mais tradicionais tanto na arquitetura quanto no modo de pensar. É nela onde os prédios governamentais estão localizados e onde a maioria dos idosos vivem.

Muito da arquitetura da Curva Sul utiliza dos recursos de Babylon, dando aos mais prestigiosos prédios sua coloração verde azulada.

Babylon

Babylon é o resultado de beleza emergindo da tragédia.

Milhares de anos atrás, quando o Pico da Mãe entrou em erupção, a descarga de magma misturada com a água salgada da Baía transformou Babylon em uma ruína de minerais

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Tradução por Ayrton Areas