Lady Gaga anunciou nesta segunda-feira (19) que se apresentará em um show especial no Radio City Music Hall ao lado de Tony Bennett. O evento está marcado para os dias 3 e 5 de agosto e irá celebrar o aniversário de 95 anos da lenda do jazz.

"Uma última vez. Uma noite com Tony Bennett e eu no Rádio Ciry Music Hall em 3 e 5 de agosto. Estou tão honrada e animada para celebrar o 95° aniversário de Tony com ele nesses shows especiais”, escreveu Gaga.

Intitulado “One Last Time”, os ingressos para o evento estarão disponíveis para compra no dia 22 de julho.

Ainda na manhã desta segunda-feira (19), logo após o anúncio de Lady Gaga, a renomada revista Variety divulgou mais detalhes sobre o especial. Conforme publicado pela revista, o show vai ser acompanhado de uma orquestra conduzida pelo diretor musical de Lady Gaga, Michael Bearden. Além disso, também foi destacado que telefones não serão permitidos no local.

De acordo com representantes, telefones não serão permitidos dentro do local e atendentes vão coletar os dispositivos inteligentes do público e colocá-los em bolsas Yondr que só poderão ser abertas em estações de desbloqueio na entrada”, noticiou a revista.

Na publicação, a Variety destacou que um novo álbum de Lady Gaga e Tony Bennett será lançado ainda este ano. Em nota, o Vice-Presidente Executivo da Madison Square Garden Entertainment, Darren Pfeffer, disse estar orgulhoso do evento.

"Nós não poderíamos estar mais orgulhosos em hospedar uma união tão especial com dois dos entertainers mais icônicos de nossa era. Tony Bennett e Lady Gaga são sinônimos com a cidade de Nova Iorque, fazendo do grande palco no Radio City Music Hall o lugar perfeito para honrar sua amizade que já dura uma década, e celebrar o 95° aniversário do Sr. Tony Bennett", afirmou.

“Cheek To Cheek”, lançado em 2014 por Lady Gaga e Tony Bennett, venceu o prêmio GRAMMYs na categoria de “Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional”.

Ansiosos?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Eliza Pildervasser