A revista Vogue lançou uma matéria nesta terça-feira (27) após Lady Gaga publicar fotos em seu Instagram na cidade de Nova Iorque.

A cantora, que estava em Malibu até semana passada, voltou para a cidade para continuar a divulgação de seu novo álbum com Tony Bennett.

Sempre quando está em Nova Iorque, Lady Gaga serve looks quando sai do hotel, onde milhares de fãs, paparazzi e curiosos esperam sua saída. E é assim desde muito tempo, há várias eras.

A Vogue escreveu uma matéria sobre esse fato, leia completo e traduzido:

"Lady Gaga parece a rainha de Nova Iorque'' - por Christian Allaire (Vogue).

Quando se trata de moda, Lady Gaga faz tudo se transformar em uma era. Cada álbum ou projeto de filme que ela assume, suas escolhas de estilo sempre refletem o tema perfeitamente. Quando ela lançou seu álbum de tendência country, Joanne, ela frequentemente era vista com shorts jeans desfiados e um chapéu rosa estilo cowgirl; quando estava promovendo A Star Is Born, ela incorporou o estilo clássico de Hollywood com trajes extravagantes. E agora, seu estilo mais recente reflete mais uma vez os clássicos.

Usando um conjunto que uma cantora de jazz usaria em um palco com iluminação baixa - ou cantando em cima de um piano - Gaga posou em frente ao prédio da Chrysler usando um vestido preto atemporal de Alessandra Rich combinado com um cinto grosso, saltos esculturais Manolo Blahnik, brincos Agmes x Simone Bodmer-Turner e óculos de sol Dita tipo gatinho.

O conjunto é apropriado, já que ela se apresentará com Tony Bennett em um show especial de jazz de duas noites no Radio City Hall, em Nova Iorque, na próxima semana. Mais do que isso, Gaga está em um clássico clima de Velha Hollywood durante o mês inteiro, que se iniciou quando ela chegou em Nova Iorque depois de terminar as filmagens de House of Gucci, de Ridley Scott.

Talvez ela tenha se inspirado no estilo dramático de sua personagem (a ex-esposa assassina de Maurizio Gucci, Patrizia Reggiani), talvez seja simplesmente o glamour da cidade de Nova Iorque. De qualquer forma, silhuetas que se ajustam à forma e os acessórios de alta potência estão funcionando para ela. Eles, como Gaga, exigem um holofote!"

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Tradução por Deborah Lima Sant'Anna

Revisão por Eliza Pildervasser