A revista Rolling Stone divulgou na manhã desta quarta-feira (11), um anúncio da parceria de Lady Gaga com a empresa CEEK Virtual Reality envolvendo os bastidores do videoclipe de "911", lançado em outubro de 2020 como o terceiro trabalho do álbum "Chromatica".

A experiência em 360º foi realizada durante as filmagens do curta-metragem dirigido pelo diretor Tarsem Singh, e está disponível no aplicativo de realidade virtual CEEK VR.

Confira abaixo a tradução da matéria:

Lady Gaga Mostra Bastidores de ‘911’ em Novo Vídeo de Realidade Virtual.

A experiência em VR da cantora está disponível através do aplicativo CEEK VR.

Lady Gaga leva os espectadores para os bastidores da filmagem do seu surreal vídeo da música “911”, presente em Chromatica, em nova experiência de realidade virtual através do aplicativo CEEK VR.

O lançamento coincide com o aniversário de um ano de Chromatica, lançado em maio de 2020.

A experiência em 360 graus do CEEK VR foi filmada no set de filmagens do curta-metragem dirigido por Tarsem Singh. O visual estiloso com ares de sonho agitado encontra a estrela do pop acordando no deserto e partindo para uma cidade onde ela protagoniza uma série de vinhetas, incluindo personagens excêntricos. As coisas não são o que parecem e no final ela desperta de um acidente e encontra os mesmos personagens em uma versão diferente.

"Olá, aqui é a Lady Gaga. Dê uma olhada no meu vídeo dos bastidores de “911” em 360 graus com realidade virtual aqui no aplicativo CEEK VR."

Uma prévia da experiência de realidade virtual destaca várias cenas do set com Gaga e alguns outros membros do elenco equipados com figurinos elaborados e bem coloridos.

Na última semana, Gaga se juntou com Tony Bennett para um par de apresentações no New York’s Radio City Music Hall. O dueto também liberou o vídeo para o cover da canção de Cole Porter “I Get a Kick Out of You.” A música integrará o álbum de covers de Porter, ''Love for Sale'', que será lançado por Gaga e Bennett em primeiro de outubro.


Assista ao vídeo completo:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Deborah Lima Sant'Anna

Revisão por Eliza Pildervasser