Na noite desta última quinta-feira (05), Lady Gaga e Tony Bennett realizaram a segunda apresentação do show "One Last Time" no Radio City Music Hall.

A apresentação foi uma celebração do 95º aniversário da lenda do jazz, assim como de sua grande parceria e cumplicidade ao lado de Gaga, resgistrada mais uma vez em um novo trabalho colaborativo, o álbum "Love For Sale".

A renomada revista de moda W Magazine divulgou, nesta sexta-feira (06), sua review com detalhes de toda apresentação e destacou não só as deslumbrantes performances de Gaga e Tony como também a animação e energia entre os convidados.

confira a tradução completa:

Uma Brilhante, extravagante e emocionante noite com Lady Gaga e Tony Bennett

Para a última performance deles juntos, no Radio City Music Hall em Nova Iorque, a dupla teve um púbico de milhares [de pessoas] aos seus pés.

Na noite passada, por volta das 20h30min, o Radio City Music Hall em Nova Iorque estava repleto e vibrando com energia. Jovens rapazes vestidos de smoking com lantejoulas nas jaquetas corriam para pegar as últimas bebidas no bar, colegas de poltrona - estranhos poucos minutos antes - começaram a se apresentar um para o outro, enquanto uma mulher na fileira "E" tirava uma escova de cabelo para suas madeixas postiças. Ninguém olhando para os seus celulares, como se estivessem todos confortáveis e seguros em uma bolsa magnética da Yondr [empresa de cases magnéticas que impedem o uso de celulares para distrações em locais específicos, como gravar apresentações onde não é permitido]

Quando um homem um pouco grisalho cercado por seguranças entrou no local, quase todos se levantaram para a primeira salva de palmas de pé da noite. Mas esta não era para o ato que estávamos lá para ver. Mas sim para o ex-presidente Bill Clinton. ("Eu teria aplaudido se fosse a Monica Lewinsky", eu ouvi uma mulher satirizar, enquanto ela se sentava).

Logo, todos se sentaram e as cortinas foram levantadas no "One Last Time: An Evening With Tony Bennett and Lady Gaga", a segunda das duas apresentações esgotadas que a dupla lançou nesta semana para honrar o aniversário de 95 anos de Bennett. O ícone do Pop contemporâneo e o velho cantor de Jazz, que se encontraram pela primeira vez em 2011 após Bennett ter ouvido Gaga cantar “Orange Colored Sky” de Nat King Cole em um evento beneficente, poderia até ser encarada como uma parceria estranha e com fãs muito diferentes. Mas o público da noite passada - a maioria sem máscaras, a todos eles foi exigido apresentar a comprovação de vacinação para entrar no local - parecia mais entusiasmado com eles juntos do que estavam em relação a eles separados. E após 10 anos de colaboração, eles lançarão outro álbum juntos, a compilação de covers do Cole Porter titulada "Love for Sale", neste outono.

Lady Gaga deu início, aparecendo no palco em seu vestido enfeitado por cristais, com penas pela metade e uma dramática fenda - acompanhada de uma estola com penas [peça de roupa/agasalho para se usar nos ombros ou braços] combinando e um microfone com enfeites de cristais. Ela seduzia, balançava e rebolava enquanto performava as músicas de Jazz tradicional com uma orquestra inteira atrás dela. Ela deu um "olá" provocante para o ex-presidente Clinton. Em determinado momento, ela percorreu em volta das mesas do lado do palco e virou dois copos de champanhe que aparentemente pertenciam a alguém da plateia. Havia uma nuvem de cristais brilhantes acima dela. O maestro, o diretor musical magnético Michael Beardon, junto a seu casaco de cauda branca, com um longo do-rag [lenço utilizado para cobrir a cabeça]. Havia muitos solos de trompete. Nós tivemos até um momento "Nasce Um Estrela" com a versão arrasadora de “La Vie en Rose,” com a Gaga em um look empregada de coquetel francês. Era tudo extravagante, radiante e fabuloso.

Até que Bennett apareceu, o clima da noite se tornou mais emocionante. Aos 95 anos e recentemente diagnosticado com Alzheimer, o cantor estava notavelmente imponente. E ele deixou o público aos seus pés após cada uma de suas músicas.

Para o final, Gaga voltou em um vestido de lantejoulas douradas e capa combinando, primeiro para conduzir a plateia toda em um "feliz aniversário", então encerrando com uma série de duetos animados e muitas reverências e abraços entre os cantores e instrumentalisas. Finalmente, após um beijo na mão de Bennett, Gaga delicadamente o acompanhou para fora do palco enquanto o público seguiu para às ruas da cidade de Nova Iorque, obedientemente colocando de volta suas máscaras enquanto entravam nos taxis, ubers e metrôs.

Parece estranho chamar uma apresentação desse nível teatral de "comum". Talvez tenha sido mais um escape da nossa atual realidade. A energia permanecia enquanto a multidão se dispersava. Em algum lugar ao longo da rua "West 53rd", um fã em uma Citibike [bicicletas compartilhadas] explodia o som com "Poker Face", gritando "Uau! Lady Gaga" dentro dos ouvidos de todos.


"Love For Sale" será lançado no dia 1 de outubro. O lead single "I Get A Kick Out Of You" já está disponível. Ouça em todas as plataformas:

Spotify:


Apple Music:


Assista também ao videoclipe da canção:

O que vocês acharam da mais nova parceria de Gaga e Tony? Conta pra gente nos comentários!


Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Miguel Victor

Revisão por Eliza Pildervasser