Em entrevista para a renomada revista Billboard, divulgada no último domingo (05), a cantora Doja Cat, intérprete dos sucessos "Say So" e "Kiss Me More", falou sobre música, carreira e o convite que recebeu da MTV para apresentar o Video Music Awards deste ano, que acontece no próximo domingo (12).

Ao ser questionada sobre ter crescido assistindo a premiação, a cantora citou Lady Gaga como uma das artistas que mais à entusiasmavam.

Confira a tradução do trecho:

"Você cresceu assistindo os VMAs?

Inegavelmente. Todos nós gostamos. É incrível fazer parte disso. Eu passei muito tempo na internet quando era jovem - assistia aos VMAs por meio de clipes ou de vídeos no YouTube. Prestei mais atenção nos próprios artistas e ao que eles trouxeram para o palco.

Você pode mencionar algum desses artistas específicos?

Sim, [Lady] Gaga estava trazendo algo maravilhoso tempo todo. Janet Jackson. Britney [Spears] estava fazendo algo incrível o tempo todo. Nicki Minaj sempre trazia algo interessante e atraente. Vários artistas muito bons surgiram, e eu cresci ouvindo e assistindo a eles. "

Confira a entrevista completa aqui.


Na última sexta-feira (03), Lady Gaga lançou seu novo álbum de remixes "Dawn of Chromatica" que já está disponível em todas as plataformas de streaming. O novo trabalho colaborativo reúne parcerias com Rina Sayawama, Bree Runway, Charli XCX e a cantora e drag queen brasileira Pabllo Vittar.

Ouça em todas as plataformas:

Spotify

Apple Music

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram