Nesta quarta-feira (01), o site EW fez uma nova publicação referente às suas previsões para a próxima cerimônia do Oscar.

Entre os filmes comentados na publicação do site está "Casa Gucci", o novo filme que será estrelado por Lady Gaga, com estreia marcada para novembro deste ano.

Leia o que foi dito:

"Aproximadamente 13 anos de Lady Gaga achando maneiras de falar para entrevistadores que ela é italiana nos levaram a esse momento: Um conto caloroso regado à bolonhesa com a Mother Monster como Patrizia Reggiani, (com sotaque forte) uma assassina na vida real que contratou um capanga para executar seu ex-marido (e o cabeça da marca que tem o mesmo nome) Maurizio Gucci. O filme parece como uma versão caviar de uma novela estupida italiana, com partes iguais de camp (a maguiagem de Jared Leto é pura cultura pop) e comentários sociais com uma narrativa bem enraizada. Mas, por mais suculento que o filme pareça superficialmente, tem um prestígio e mérito por trás de apostas para a glória da Academy. Ridley Scott está fresco quando se trata da temporada de prêmios com 'Perdido em Marte' e 'Todo o Dinheiro do Mundo', bem como as estrelas que passaram pelo Oscar como Adam Driver (indicado por 'História de Um Casamento'), Leto (Vencedor na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por 'Clube de Compras Dallas', dentro de outro tipo de papel transformador que o AMPAS ama), e a própria Gaga, que em 2019 conseguiu indicação na categoria de Melhor Atriz e uma vitória na categoria de Melhor Música Original por seu trabalho em 'Nasce Uma Estrela'. O júri ainda está perdido se o filme tem o suficiente para atingir seu alvo com um tiro certeiro no Oscar, mas está se moldando para ser um daqueles filmes estrelados e fantásticos que reúne uma nostalgia hollywoodiana antiga e uma nova ardência por celebridades que não vemos muito mais. Pela glória do Oscar, para os Deuses Gays nós rezamos — em nome do pai, do filho e de 'House of Gucci'".

*AMPAS: A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Klara Gomes

Revisão por Eliza Pildervasser