Nesta sexta-feira (24), uma nova publicação foi feita no site oficial da Paper Magazine, na qual foi divulgada uma nova entrevista com Boys Noize, que já trabalhou com Lady Gaga.

Em dado momento da entrevista, o profissional foi questionado justamente sobre o período em que trabalhou com a cantora.

No trecho em questão, Noize demonstra muito carinho ao falar sobre o período em que esteve ao lado da cantora em estúdio, mas descontente pelo modo como a indústria trabalha.

Leia o trecho traduzido:

"Entre essas mesmas linhas, você trabalhou recentemente com Lady Gaga um pouco no 'Chromatica'. Como isso aconteceu?

Foi um momento clássico de LA onde eu me encontrei com um velho amigo meu que acabou se tornando um produtor muito conhecido, Bloodpop. Ele fez um mix para mim em 2012 para a música que eu lancei com Snoop (Dog). Nós mantemos o contato com o passar dos anos, então toda vez que estou em LA eu o vejo. Eu toquei para ele umas coisas do meu álbum, coloquei pra tocar 'Greenpoint', na verdade, e outra, e ele ficou tipo, 'Deixa eu mandar isso para Gaga'. Eu não sabia que ele estava envolvido em nada daquilo. Ele mandou mensagem para ela quando eu estava lá e recebeu uma resposta cinco minutos depois e ela ficou tipo, 'Eu quero conhecer esse cara'. Ela amou aquilo.

No dia seguinte eu sentei do lado dela no studio, e foi realmente bizarro mas lindo porque ela é um ser humano tão legal. Ela trouxe coisas que eu nunca esperaria dela, tipo ela me perguntou se eu conheço Surgeon, e eu fiquei tipo, 'Você ta falando de Surgeon!' Ela trouxe ele numa tour para abrir seu show ao vivo e eu nao sabia disso. Teve um momento muito engraçado quando eu trouxe meu sintetizador e ela ficou tipo, 'Nossa, olha isso', e ela estava realmente interessada e com empolgação, ela derramou água na coisa toda. Nós limpamos e tudo mais, mas escrevemos algumas músicas. Aquilo foi algo muito legal, positivo, obviamente, eu não estava afim de entrar no mundo pop de novo depois que eu tentei um pouco por volta de 2010. Eu sentia que eu não era a pessoa perfeita porquê voce tem que ser forte nesse jogo. Você passa muito tempo com pessoas aleatórias escrevendo musicas aleatórias, com esperança. Eu prefiro fazer cinco ferramentas novas de DJ e saber que eu vou lançar elas do que fazer 10 musicas que nunca serão lançadas por causa de alguma razão politica na indústria. Gaga foi tão legal e me fez realmente ficar esperançoso com as musicas que fizemos".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Klara Gomes