Lady Gaga se uniu à Maison Valentino para anunciar um desafio especial no TikTok. Os participantes terão de dançar e cantar a música Sine From Above, presente em seu álbum de estúdio Chromatica, para ter a chance de ganhar um par de ingressos e poder assistir ao espetáculo ''Jazz and Piano'', em Las Vegas.

Para participar do desafio, é necessário acessar o perfil da Valentino Beauty no TikTok e responder ao vídeo da campanha usando a nova versão de Sine From Above, clicando em "dueto". A hashtag #VoceVivaChorus deve ser usada, junto à tag @valentino.beauty.

Infelizmente, o concurso não está disponível em terras brasileiras. Apenas residentes dos Estados Unidos, Reino Unido, e parte da Europa estão elegíveis ao desafio que se encerrará no próximo dia 11 de Outubro. Serão anunciados 3 vencedores, um de cada região citada. Cada vencedor receberá como prêmio 2 ingressos para assistir ao concerto de Lady Gaga em Las Vegas, na data de 28 de Outubro, incluindo passagens de avião e 2 dias de hospedagem em um hotel próximo ao local do evento.

Esta iniciativa faz parte da campanha de divulgação da fragrância "Voce Viva Intensa", da marca Valentino Beauty, e que tem Gaga como rosto principal. Recentemente, outra campanha semelhante foi lançada via Instagram, onde fãs poderiam usar o filtro Sine From Above em vídeos, e ter a chance de aparecer nos stories de Gaga.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, e Twitter.

Revisão por Eliza Pildervasser