Conhecido por sucessos como "How Am I Supposed to Live Without You" e "When a Man Loves a Woman", o cantor americano Michael Bolton marcou os anos 80 e 90 com diversas canções românticas e seus milhões de discos vendidos em todo o mundo.

Em agosto de 2008, o artista conheceu Lady Gaga ao compartilharem alguns produtores em comum, como Mike Mani e Jordan Omley. Foi então que juntos, compuseram a canção "Muder My Heart", presente no 19º álbum de estúdio do cantor, "One World One Love".

Além de colaborar na composição, Gaga também emprestou alguns pequenos vocais para a música.

12 anos depois, Bolton voltou falar sobre a parceria com nossa Mother Monster, e em entrevista divulgada pelo jornal britânico Daily Star na manhã desta sexta-feira (24), contou um pouco sobre o desejo de colaborar novamente com a cantora.

Confira a tradução do trecho da entrevista:

"O cantor de 68 anos já compôs para a Cher, fez dueto com Lady Gaga, com o guitarrista Paul Stanley da banda Kiss e já foi sampleado por Kanye West e Jay-Z.

Ele está ansioso para voltar ao estúdio com Gaga após a reação positiva do dueto “Murder My Heart”, incluído em seu álbum “One World One Love” de 2009.

'É algo que certamente gostaria de fazer.'

'Tem que fazer sentido para nós dois. A ética de trabalho dela é insana – é algo fora do padrão. Gaga está no topo do mundo e tem se mantido muito focada em seu filme e sua carreira de atriz.'

'Eu tenho um respeito enorme por ela como artista e a amo como pessoa.'

'Você me lembrou que há algo que eu quero que ela veja.'

'Precisa ser mantido em segredo.'"


Além da canção presente no álbum do cantor, uma versão demo acabou vazando na internet algum tempo depois. A mesma possui alguns vocais a menos de Gaga, diferente da versão final. Ouça:


E você, já conhecia esta parceria de Gaga com Bolton? Conta pra gente!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Deborah