Em entrevista ao Hugo Gloss para divulgar o seu novo single, a drag queen brasileira Glória Groove citou Lady Gaga ao comparar a história da letra de "A Queda" com o discurso sobre a fama declarado pela cantora nas eras de "The Fame (2008)" e "The Fame Monster (2009)". Segundo a drag, ela criou esse paradoxo com o conceito de seu novo trabalho, que irá relatar sobre o ressurgimento de um artista após um fracasso no mainstream.

Confira:

"Tive a ideia da letra no começo deste ano. Queria escrever uma canção sobre o quanto a sociedade pode ser cruel e sádica diante de um momento de vulnerabilidade de qualquer pessoa pública. Lembrei tantas vezes que já tinha visto Lady Gaga falando sobre isso nas eras 'The Fame' e 'The Fame Monster', e pensei no quanto hoje eu entendo isso de outra forma e perspectiva. Fez todo sentido para mim trazer a narrativa do ponto de vista de alguém que te convida pra assistir à própria queda, já que é isso que as pessoas buscam afinal". – contou a drag queen ao blogueiro.

Após citar Gaga em diversas entrevistas e em uma de suas músicas, a drag, que também é little monster, prepara o lançamento da nova música já para amanhã (14/10) e de seu novo álbum, intitulado "Lady Leste", também para os próximos meses.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

Revisão por Eliza Pildervasser