Após o seu retorno aos palcos com novos shows esgotados da "Jazz & Piano" nesta semana, Lady Gaga utilizou seu Instagram na última sexta-feira (15) para agradecer o público e seus fãs por terem ido prestigiá-la na volta de sua residência em Las Vegas.

O show que conta agora com quatro novos figurinos e algumas alterações na setlist, promovendo seu novo álbum de jazz com Tony Bennett lançado no final de setembro, são os primeiros da artista desde a pandemia da Covid-19.

Confira:

"Tocando um show de jazz ESGOTADO EM LAS VEGAS 654 dias depois de não ver este público, não posso dizer o quanto nossos fãs significam para mim e para nós. Sinto-me tão abençoada todos os dias que posso fazer o que mais amo – tornar o mundo feliz por meio da arte, risos, gentileza e compromisso com a comunidade. Obrigada por acreditarem em mim todos esses anos. E obrigada ao jazz. Eu me sinto muito privilegiada com essa música, com amigos e colegas, alguns dos quais estou há 18 anos. Envio meu amor a um bravo público que ainda está tentando viver em meio a Covid. Que seus corações sejam abençoados, e se você está procurando sorrir, venha nos ver". – publicou a cantora.

Acumulando 1 milhão de dólares por cada show (segundo o The Mirror), Gaga seguirá com seu show de jazz em mais 7 datas já agendadas para os próximos dias, que poderá ser esticada devido a sua alta aclamação.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.