Convidada do talk show de Andy Cohen ontem (12), a drag queen Shangela revelou mais uma vez como foi trabalhar com Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela (2018)" e o que a cantora lhe ensinou nas gravações do blockbuster.

Ao ser questionada pelo apresentador, a performer também contou que ela é realmente talentosa e que desejou ser Gaga por algum momento após presenciá-la em mais um gesto de gentileza.

Assista ao vídeo a partir de (0:53):

Andy: "Quais dicas de performance, se teve alguma, Gaga te deu no set de 'Nasce Uma Estrela'?"
Shangela: "Oh. Diretamente não tiveram dicas especificas, mas eu vou te falar que ela é uma estrela, uma atriz talentosa, mas a coisa que eu mais aprendi com ela foi o seu coração. No final de uma de nossas cenas, ela distribuiu rosas brancas para todos da equipe e seu colegas de elenco, dizendo: 'Obrigada. Estou tão feliz que vieram e trouxeram todo o seu talento e muito obrigada por entrarem aqui', e eu fiquei tipo 'viu, eu quero ser igual a essa mulher'".

Tendo participado do reality RuPaul's Drag Race nas temporadas 2, 3, no spin-off do show All Stars e Especial de Natal, a drag que também participou do lyric video de "Applause (2013)" segue construindo uma carreira de sucesso fora da atração na música e no cinema.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

Revisão por Eliza Pildervasser