Nesta quinta-feira (21), a Billboard publicou uma matéria que se propôs a listar e rankear as 15 maiores colaborações de Elton John de todos os tempos.

Na listagem, diversos sucessos do artista se fazem presentes, como seu dueto com George Michael em "Don't Let The Sun Go Down On Me" (1993) e o hit vencedor de um Grammy "That's What Friends Are For" (1985), ao lado de Stevie Wonder, Dionne Warwick e Gladys Knight. Além disso, colaborações mais recentes, como "Ordinary Man" (2020), de Ozzy Osbourne, ganham destaque.

Na primeira colocação, encontra-se o clássico "Don't Go Breaking My Heart" (1976), junto a cantora Kiki Dee.

Em décimo terceiro lugar, Lady Gaga ganha espaço ao lado de Elton John com a canção "Sine From Above", do álbum Chromatica, a frente de duetos com nomes de peso, como Rod Stewart e Kanye West.

Leia abaixo o que foi pontado pela Billboard:

13. "Sine From Above" com Lady Gaga

Levou uma década depois que Lady Gaga e Elton John se uniram no Grammys de 2010 para um mashup icônico de algumas de suas principais faixas para que a dupla finalmente se juntasse para uma colaboração oficial. O resultado dessa espera foi "Sine From Above", de Chromatica, da Lady Gaga, a faixa dance-pop selvagem e dramática que viu os dois se inclinando em seus respectivos amores pela música disco e eletrônica para uma colaboração espetacular. O baixo crescente de John misturado com as notas agudas de Gaga tornam a audição estimulante e uma adição emocionante à discografia de John.

Leia a matéria original clicando aqui

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram