Com um desfecho emocionante divulgado ontem (13/11) com exclusividade pelo TMZ, a cantora Britney Spears está finalmente liberta da tutela de seu pai após 13 anos de abuso físico e psicológico tendo recuperado agora totalmente o seu controle pessoal.

Sabendo disso, Lady Gaga utilizou o seu Twitter para comemorar a notícia enviar uma mensagem de carinho para Britney, declarando mais uma vez a sua completa admiração pela cantora.

Confira abaixo a tradução:

"Tenho amado a Britney a carreira toda dela. Eu me inspirava nela, admirava sua força - ela empoderou tantas pessoas e ainda faz isso. Eu não poderia estar mais feliz por você hoje. Você nunca mereceu o que aconteceu, Graças a Deus pelo dia de hoje. Você é uma super estrela e um super ser humano". – disse Gaga na rede social.

Após o gigantesco movimento "#FreeBritney" iniciado pelos fãs e que resultaram nesta decisão, é esperado que a cantora retome com sua carreira artística em breve com novos lançamentos e turnês em forma de agradecimento por tamanha generosidade.

ATUALIZAÇÃO

Durante o tapete vermelho da premiere do filme "House Of Gucci" ontem (13/11) em Milão, a cantora voltou a comentar sobre o assunto em entrevista ao portal Reuters de Londres:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.