O filme "Casa Gucci", estrelado por Lady Gaga, teve sua memorável estreia nas primeiras semanas deste mês com entrevistas e momentos memoráveis dos participantes do longa-metragem.

Delas, uma das mais evidentes é a parceira de Gaga com o diretor do filme, Ridley Scott, que em entrevista à revista britânica Total Film, especializada em cinema, falou sobre a atriz principal de sua obra.

Leia:

Total Film: Por falar em elenco, um dos grandes pontos de discussão aqui foi Lady Gaga como Patricia. Ela disse que esteve no personagem por 18 meses. Parece que ela se comprometeu com o papel de uma forma que quase parece alguém tentando se provar, talvez porque ela é uma cantora que virou atriz. O que você acha que a tornou tão bem-sucedida no papel?

Ridley Scott: Lady Gaga está competindo consigo mesma. Esse é o motor dela, ela dirige seu próprio motor. De uma forma engraçada, que também a denomina de artista. Ela é uma verdadeira artista, tanto como cantora de jazz, como também cantora de sua música, e produtora de seus grandes shows que faz em Las Vegas. Seus shows são enormes. Faz parte dela: ela sabe o que tem que fazer, ela sabe que tem que estar preparada. E a preparação tem tudo a ver com detalhes. Após ter sido detalhado, você pode relaxar, e pode parecer não estar detalhado ou não estar super trabalhado.

Fonte

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.