Em entrevista ao programa britânico "This Morning" no dia de ontem (15), a respeitada atriz Miriam Margolyes contou um pouco sobre sua viagem à Escócia junto com o ator e amigo Alan Cumming, aconselhou telespectadores que lidam com problemas, e divertiu os apresentadores relembrando histórias antigas.

Em certo momento da conversa, a apresentadora Holly Willoughby relembra uma antiga fala da atriz para Alan, na qual Madonna é citada. Miriam, sem papas na língua, dá sua opinião sobre a veterana do Pop.

Para finalizar a pauta, Holly comenta:

"Eu acho que você não é uma grande fã de Madonna, mas você gosta de Lady Gaga?"

E Miriam responde:

"Oh, eu a acho fabulosa. Ela é realmente uma ótima atriz. Eu não sei nada sobre Madonna, [...] nunca a encontrei, não me interessa. Mas Lady Gaga é um talento real."

Então a apresentadora comenta sobre "Nasce Uma Estrela", que Miriam amou quando assistiu pela primeira vez, e a atriz finaliza:

"Ela estava fantástica."


Miriam Margolyes possui uma respeitável carreira de longa data, estrelando em inúmeros filmes famosos com papéis marcantes, como a Professora Sprout em "Harry Potter e a Câmara Secreta" (2002), inclusive vencendo o Prêmio da Academia Britânica de Cinema (BAFTA) de "Melhor Atriz Coadjuvante" por seu papel em "A Idade da Inocência" (1993).


Assista ao vídeo completo da entrevista (Gaga é citada à partir do minuto 5:58):

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.