Nesta quarta-feira (15), a Variety divulgou uma nova entrevista concedida por Lady Gaga, na qual a cantora conta novos detalhes sobre o filme "Casa Gucci", no qual atua como protagonista.

Além disso, a cantora também foi questionada sobre qual seria seu próxima passo após o filme.

Leia os principais trechos traduzidos:

"Trouxe a escuridão comigo para casa, porque a vida dela era sombria".

"'Eu tinha uma enfermeira psiquiátrica comigo no final das filmagens', diz ela, explicando: 'Eu meio que senti que devia. Achei que era mais seguro para mim'".

"Gaga é rápida em apontar que ela não está compartilhando essa nova informação para 'glorificar' seu compromisso com a atuação. 'Eu acho que nenhum ator deveria se forçar até esse limite', diz ela. 'E eu me pergunto o tempo todo por que faço isso. Fiz algumas peças de arte bastante extremas ao longo da minha carreira - as coisas pelas quais fiz meu corpo, minha mente passarem. É como uma noz de tristeza em meu estômago quando digo isso para você. Não sei por que sou assim. Acho que a melhor resposta que poderia dar é que tenho uma espécie de relacionamento romântico com o sofrimento pela própria arte que desenvolvi quando era jovem, e às vezes isso vai longe demais. E quando vai longe demais, pode ser difícil curá-lo sozinha'".

"Ela está procurando conselhos de outros atores sobre como controlar isso. 'Não é segredo que farei qualquer coisa pela arte', diz Gaga. 'Provavelmente mudarei completamente isso quando tiver um filho, mas não tenho uma criança ainda. Quero estar disponível e presente para meus filhos de uma forma que acho que quando você está agindo dessa maneira, pode ser problemático para uma criança estar por perto'".

"Filmar no local também preocupou Gaga. 'Eu me perguntava o tempo todo quando estava na Itália se [Patrizia] iria aparecer', ela explica. 'Quero dizer, ela está fora da prisão. Havia um elemento de segurança'".

"Questionada sobre o que não entrou no filme que ela gostaria que tivesse, Gaga disse que cenas mostrando a batalha de Patrizia contra um tumor cerebral durante o turbulento divórcio poderiam ter oferecido mais contexto do por que ela recorreu à morte de Maurizio. Na verdade, não há nenhuma menção à doença no filme. 'Corria o boato de que Maurizio nunca foi visitá-la e que a família não foi visitá-la, então ela estava sozinha', diz Gaga. 'Para mim, deu mais cor e motivo por trás do porquê do assassinato".

"Ela acredita que a história de Patrizia é mais universal do que gostaríamos de admitir. 'O que achei fascinante foi que a linha era tênue entre sua humanidade e a humanidade de qualquer outra mulher, o que significa que qualquer outra mulher poderia ter se sentido como ela', diz ela, continuando, 'Eu não queria que houvesse uma grande diferença entre ela e qualquer outra mulher, porque não acredito que houvesse tanta diferença. Só acho que ela fez aquilo. E a maioria das mulheres não faria'".

"Gaga não anunciou seus planos após 'Casa Gucci'. Ela diz que adoraria fazer seu caminho para a Broadway um dia. 'Talvez quando eu escrever meu primeiro musical', diz ela, sorrindo. Há tantos musicais incríveis, mas eu amo escrever música. Adoro teatro musical e sei muito sobre teatro musical, e sei muito sobre música. Por isso, acho que realmente gostaria do processo de criação de um musical. Pensei sobre isso por muito tempo'".

"E então, antes de ser escoltada de volta ao vestiário para se preparar para mais entrevistas, Gaga diz, 'Eu só quero fazer o público sorrir'".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

Fonte

Tradução por Maria Eduarda Seabra