2021 está com seus dias contados, quase se despedindo, diferente das indicações de Lady Gaga em diversas premiações que não param de aparecer.

O conhecido site Gold Derby, que faz previsões de outras premiações, divulgou os possíveis indicados para a próxima edição de sua própria premiação, estando Lady Gaga e "Casa Gucci" entre as opções.

O filme poderá ser indicado em quase todas as categorias. Atenção especial às categorias "Melhor Atriz" e "Melhor Elenco", nas quais Lady Gaga estaria diretamente incluída.

As únicas categorias que não contam como opção para indicar são: "Best Original Screenplay", "Best Breakthrough Performer", "Best Score", "Best Song", "Best Animated Feature", "Best Documentary Film" e "Best International Film".

Vale lembrar que Lady Gaga já está indicada em 10 categorias na mesma premiação, porém relacionada a música, clique aqui para saber mais.

COMO VOTAR:

1) Primeiro clique aqui para ser direcionado(a) para o site da votação;

2) Ao carregar a página, clique em VOTE, na direção do nome da premiação, Gold Derby Film Awards Nominations 2022. (Provavelmente você precisará logar no site);

3) Feito isso, a lista de categorias da premiação será exibida. Para votar, basta ir em VOTE, em cada uma das categorias, e seguir o passo a passo;

4) Ao clicar na categoria, basta procurar Lady Gaga ou o filme na lista de indicados e clicar em +, para adicioná-la(o) como sua escolhida. Em seguida, clique em SAVE & NEXT para continuar votando nas demais categorias;

Prontinho! Seus votos foram computados!

A premiação de música acontece no dia 21 e a de filme no dia 23 de janeiro de 2022.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.