Lançada ontem (01/12), a retrospectiva anual em comemoração ao fim de ano do Spotify agitaram as redes sociais com inúmeras menções a diversos artistas e músicas favoritas pelos usuários do serviço de streaming durante 2021. Lady Gaga foi incluída em diversas delas além de estar presente em várias listas oficiais já divulgadas pelos meios oficiais de comunicação.

Confira abaixo os números iniciais alcançados pela cantora até o momento:

BRASIL

Lady Gaga foi a 7ª artista feminina internacional mais ouvida no Spotify Brasil. A faixa de maior destaque ficou por conta do remix de "Fun Tonight", em parceria com a drag queen brasileira Pabllo Vittar.

GLOBAL

Lady Gaga foi a 8ª artista feminina com mais streams na plataforma, e a 45ª artista no ranking geral com as maiores reproduções no Spotify.

Os números foram impulsionados pelos lançamentos mais recentes da cantora, que contaram com o relançamento do álbum "Born This Way" em comemoração aos seus dez anos, além do novo álbum de jazz com Tony Bennett e uma coletânea de remixes do álbum "Chromatica", lançado em 2020.

Gaga também acaba de ultrapassar os seus 20 milhões de seguidores no Spotify, se mantendo então como a 16ª artista feminina mais seguida de toda a plataforma. Ela ainda é o momento!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.