O site ScreenCrush divulgou hoje (07/01) uma nova publicação, na qual opina sobre os "10 atores que foram a segunda escolha para papéis icônicos em filmes".

No ranking, Lady Gaga aparece na 3ª posição por seu papel em "Nasce Uma Estrela", como Ally. A lista ainda inclui grandes nomes como Harrison Ford, por seu papel em "Indiana Jones", Reese Witherspoon em "Legalmente Loira" e Sandra Bullock em "O Lado Cego".

Confira abaixo o ranking completo e o que foi dito sobre Gaga:


10 atores que foram a segunda escolha para papéis icônicos em filmes:

1) Harrison Ford, "Indiana Jones"

2) Reese Witherspoon, "Legalmente Loira"

3) Lady Gaga, "Nasce Uma Estrela"

Assumir um papel que já havia sido desempenhado por Janet Gaynor, Judy Garland e Barbara Streisand não é uma tarefa fácil, mas Lady Gaga destemidamente abriu seu próprio caminho em "Nasce Uma Estrela", de Bradley Cooper. Sua voz icônica e presença de palco carismática fizeram seu personagem, Ally, estalar com a energia de uma bola de fogo. Gaga foi até indicada para Melhor Atriz no Oscar por seu trabalho. Mas anos antes, enquanto a adaptação moderna lutava para ser feita, uma série de estrelas foi considerada para o papel primeiramente - Mariah Carey, Alicia Keys, Rihanna e Ke$ha, são alguns nomes citados. Até Beyoncé estava em negociações para estrelar o filme em certo ponto, mas o projeto foi atrasado devido à sua gravidez.

4) Tom Hanks, "Forrest Gump"

5) Sandra Bullock, "O Lado Cego"

6) Audrey Hepburn, "Bonequinha de Luxo"

7) Keanu Reeves, "Matrix"

8) Emma Stone, "La La Land"

9) Jennifer Lawrence, "O Lado Bom da Vida"

10) Hugh Jackman, "X-Men"

Confira a lista original (em inglês) aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.